Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Felipe Neto
Felipe Neto (Reprodução / Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (08), Felipe Neto se pronunciou a respeito do apoio que está recebendo de mães de todo o Brasil em uma ação contra as acusações que o youtuber vem sofrendo por supostamente produzir conteúdos impróprios para crianças.

Em sua conta no Instagram o famoso publicou: “Gente, que incrível! Milhares e milhares de mães de todo o Brasil mostrando que assistem meus vídeos. A maioria com os filhos, mas muitas assistem sozinhas! Hahahhahaha. Isso deixou a galera reacionária revoltadíssima. O único argumento q eles possuem é pegar vídeos MUITO antigos e dizer que são atuais pra fingir preocupação com crianças. Vídeos apagados ou com restrição de idade há anos. Ao exibir as mães unidas pra mostrar o quanto meu conteúdo é para toda a família, nós provamos o quanto o outro lado é mentiroso”.

+Antonia Fontenelle se torna apoiadora de movimento polêmico contra Felipe Neto

Nos últimos dias, quem acompanha o youtuber pelo Twitter percebeu a enxurrada de tweets em sua defesa a respeito do conteúdo que produz para a internet. Em um dos comentários, uma apoiadora diz: “Tudo começou por acaso… E agora assistimos todos os dias depois do almoço. E no domingo tem maratona Smiling face with sunglasses, principalmente com os vídeos antigos de conhecimentos gerais e jogos! E ganha nota para passar de ano pelo seu posicionamento como cidadão!”. Em outro, teve o posicionamento inclusive de um homem: “Nao sou Mae nem Pai, Mas eu vejo sim o @felipeneto#maescomfelipeneto #SolteirosComFelipeNeto”, dizia o tweet em apoio.

+Felipe Neto surpreende com reação sobre teste de Bolsonaro para coronavírus

Felipe Neto se diz muito agradecido pelo carinho e repercussão positiva desse movimento: “Muito obrigado a todas as mães corajosas, que estão até mesmo enfrentando ataques horríveis desses reacionários de extrema-direita, somente pra defender meu conteúdo e mostrar meu compromisso com a responsabilidade do que produzo. O que vocês estão fazendo por mim não tem preço. O quanto vcs me enchem de energia e de amor, eu nem sou capaz de descrever! Muito, muito, muito obrigado! #MaesComFelipeNeto”, escreveu no Instagram.

Confira o post:

View this post on Instagram

Gente, que incrível! Milhares e milhares de mães de todo o Brasil mostrando que assistem meus vídeos. A maioria com os filhos, mas muitas assistem sozinhas! Hahahhahaha. Isso deixou a galera reacionária revoltadíssima. O único argumento q eles possuem é pegar vídeos MUITO antigos e dizer que são atuais pra fingir preocupação com crianças. Vídeos apagados ou com restrição de idade há anos. Ao exibir as mães unidas pra mostrar o quanto meu conteúdo é para toda a família, nós provamos o quanto o outro lado é mentiroso. Muito obrigado a todas as mães corajosas, que estão até mesmo enfrentando ataques horríveis desses reacionários de extrema-direita, somente pra defender meu conteúdo e mostrar meu compromisso com a responsabilidade do que produzo. O que vocês estão fazendo por mim não tem preço. O quanto vcs me enchem de energia e de amor, eu nem sou capaz de descrever! Muito, muito, muito obrigado! #MaesComFelipeNeto

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.