fbpx

Antonia Fontenelle se torna apoiadora de movimento polêmico contra Felipe Neto

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Antonia Fontenelle e Felipe Neto – Montagem/Área Vip

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP ao longo destas últimas semanas, Antonia Fontenelle foi processada pelos irmãos Felipe e Luccas Neto. Eles, inclusive, pedem cerca de R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada imediata das publicações da atriz e apresentadora nas redes sociais, que consideram ofensivas a eles, retratação público da mesma e pagamento de honorários advocatícios.

+ Antonia Fontenelle confessa romance com Arthur Aguiar ao ser pressionada por Leo Dias

A guerra judicial, por sua vez, permanece em vigor e desta vez, a personalidade surpreendeu ao ter montado apoio no movimento de “mães contra Felipe Neto“, em que promoveu depoimentos de mulheres que rasgaram o verbo contra o youtuber. “Comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto. Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele”, disparou Fontenelle, por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories.

+ Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto

“Eu não pedi nada para mãe nenhuma e as pessoas de bem desse país, as mães, mulheres, que usam da empatia, da sororidade, do bom senso, estão me apoiando e eu vou repostar cada uma, assim como eu reposto qualquer pessoa que me segue ou não me segue”, alegou a atriz, que continuou: “O meu objetivo é provar que eu não fui a percursora de um alerta de coisas imorais que esse rapaz faz, e não é de hoje, eu só repercuti, e aí me pegaram de bode expiatório”, disparou.

“Que bom saber que vocês estão de olho nesse movimento, que vocês estão me apoiando genuinamente, sem essa coisa de política, de esquerda e de direita, mas sim mães que prezam pelos seus filhos”, concluiu a atriz. Em meio a exposição do caso, ela entrou com um recurso na tentativa de reverter a decisão que havia sido feita com pedido de segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos