Felipe Sertanejo e os filhos Theo e Davi / Instagram

Felipe Sertanejo usou suas redes sociais para falar sobre os seus dois filhos, Theo, que está com três anos e Davi, que completou dois meses recentemente. Os dois são frutos do seu relacionamento com a jornalista Lucilene Caetano.

No Instagram, o ex-lutador, compartilhou uma foto ao lado do caçula e na legenda do post aproveitou para falar sobre a diferença dos dois filhos, e o quanto isso é desafiador para os pais, já que um depende totalmente deles, e o outro está descobrindo as coisas e quer ser ‘independente’.

Ivete Sangalo conta que mudou a rotina para ficar mais tempo com os filhos

“Uma turbulência de sentimentos! Tudo fica mais “dificil” afinal são 2! Duas vidas pra criar, onde um é uma nova criança e precisa de carinho, de brincadeiras e atenção enquanto o outro precisa de todos os cuidados de um ser indefeso sem voz ativa. Um acorda homem aranha, outro dia Buzz Lightear, outro dia Batman e o outro precisa de colo, peito, sente cólica e precisa de nós pra tudo”, lembrou ele.

“O Theo está numa fase de independência que muitas vezes nos irrita! Tudo sabe fazer, não precisa de ajuda e quer ser independente em tudo! O Davi é aquele neném super tranquilo mas que acorda em dias bons e outros não tão bons”, completou.

Preta Gil revela desejo de ter um novo filho aos 45 anos

“Nunca escolhemos como vão acordar, e no meio disso tudo existe o nós! Como nós vamos acordar! No final do dia ao deitarmos sentimos falta dessa rotina “maluca”! Uma coisa eu digo, filho é a maior e melhor bênção e a melhor turbulência que você pode ter em sua vida!”, finalizou ele.

Recentemente Davi completou dois meses, e nas redes sociais Felipe Sertanejo celebrou“Meu bolotinha completou 2 meses de idade! 2 meses que vivemos um momento mágico no qual vemos através desse momento, o real significado de nossa existência! Obrigado Deus por transbordar amor em nosso lar com a chegada do Davi! Parabéns meu amor!!”, disse ele.

View this post on Instagram

Uma turbulência de sentimentos! . Tudo fica mais "dificil" afinal são 2! Duas vidas pra criar, onde um é uma nova criança e precisa de carinho, de brincadeiras e atenção enquanto o outro precisa de todos os cuidados de um ser indefeso sem voz ativa. . Um acorda homem aranha, outro dia Buzz Lightear, outro dia Batman e o outro precisa de colo, peito, sente cólica e precisa de nós pra tudo. . O Theo está numa fase de independência que muitas vezes nos irrita! Tudo sabe fazer, não precisa de ajuda e quer ser independente em tudo! . O Davi é aquele neném super tranquilo mas que acorda em dias bons e outros não tão bons. . Nunca escolhemos como vão acordar, e no meio disso tudo existe o nós! Como nós vamos acordar! . No final do dia ao deitarmos sentimos falta dessa rotina "maluca"! . Uma coisa eu digo, filho é a maior e melhor bênção e a melhor turbulência que você pode ter em sua vida! . Quem aí sente a mesma coisa!?

A post shared by Felipe "Sertanejo" UFC 🥊 (@sertanejoufc) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here