Felipe, Lucilene e Davi – Reprodução: Instagram

O ex-lutador, Felipe Sertanejo e a jornalista, Lucilene Caetano estão radiantes com o nascimento do segundo filho, o caçula Davi que completou dois meses de muito amor e fofura.

Davi nasceu em São Paulo, na Maternidade São Luiz e chegou ao mundo através de um parto normal, com 2.880 kg. Felipe e Lucilene também são pais de Theo, o primogênito de três anos.

+ Nasce segundo filho de Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano

Na manhã desta quarta-feira,06, Felipe compartilhou com os seus seguidores a linda festinha, com a temática Toy Story, que ele e sua mulher organizaram para celebrar mais um mês de vida.

Nas fotos publicadas, é possível ver que o bolo tem o nome do bebê, também tem algumas bexigas próximas a mesa. Além disso, podemos ver alguns personagens do filme da Disney e claro alguns docinhos em cima da mesa.

Na legenda, ele se mostrou muito feliz e grato por esse momento com a família: “É ontem meu bolotinha completou 2 meses de idade! 2 meses que vivemos um momento mágico no qual vemos através desse momento, o real significado de nossa existência! Obrigado Deus por transbordar amor em nosso lar com a chegada do Davi!”, escreveu ele, marcando os responsáveis pela organização.

+ Felipe Sertanejo encanta ao posar com os filhos: “Meus meninos”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

No último mês, o casal deu um presente aos seus fãs ao compartilhar o quartinho do caçula na web. O tema escolhido foi Urso Marinheiro, que reúne dois clássicos da decoração infantil em tons de azul marinho e branco, com direito a listras, barquinhos, âncoras e baleias.

Tá tudo tão lindo, mais do que nós imaginávamos! A gente entrou no site, pesquisou bastante… ficamos super em dúvida, porque é um modelo mais lindo que o outro”, destacou o papai, Felipe Sertanejo.

+ Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano mostram quarto do filho recém-nascido



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here