Felipe Titto / Instagram
Felipe Titto / Instagram

Boa notícia! Felipe Titto passou por momentos complicados, após ser mordido por seu próprio cachorro, na ocasião o ator precisou ser  internado para tratar da infecção que adquiriu após o ocorrido.

+Famoso cantor é investigado pela Polícia Civil após envolvimento em acidente de carro

O ator, desde que tudo aconteceu tem usado as redes sociais para compartilhar com seus fãs, chegou a fazer um desabafo, sobre tudo que aconteceu.

Na tarde do último sábado (9), o ator usou as redes sociais, para compartilhar com seus seguidores que ele está melhor, feliz com o resultado, ele contou aos fãs que não vai mais precisar usar as bengalas que estava usando para conseguir se locomover.

+Após um mês de internação, ex-Timbalada, celebra recuperação

No seu Instagram, Titto, surgiu “se livrando da bengala”, e em tom de bom humor se divertiu com a recuperação, relembrando uma frase que foi destaque na novela O Outro Lado do Paraíso. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Nos comentários, os fãs comemoraram a melhora do galã. Comentários como “Que bom”, Graças a Deus” e “Seja bem-vindo” foram deixados na publicação. Quem também fez questão de comentar o vídeo foi Rafael Queiroz ,colega de elenco de Tito, vale lembrar que ele está no ar na novela “A Dona do Pedaço” com o personagem Abdias.

+Estou fraca e doente demais para me apresentar, revela cantora

Outro que precisou se afastar do trabalho por conta de um problema na perna foi o atleta Junior Cigano.

Recentemente, ele estava participando do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, e se afastou para cuidar de uma infecção bacteriana na perna, o que acabou deixando ele fora de algumas rodadas da competição.

Essa semana seria o ensaio dos homens da “Dança dos Famosos”, certamente não conseguirei participar. Então minha intenção é que eu vá direto para a repescagem”, falou  no Instagram.

Assista o vídeo:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here