Felipe Titto - Reprodução/Instagram
Felipe Titto – Reprodução/Instagram

O ator Felipe Titto acabou fazendo algumas revelações surpreendentes durante entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Atualmente solteiro, ele contou que já transou no cinema e dirigindo na estrada.

“Sexo implica em tudo, oral, manual. Cinema é um puta lugar da hora. Eu gosto do contato físico, se eu tô namorando, ficando com alguém e tô assistindo um filme com a pessoa, certamente tô encostado. Quero um peitinho, uma nádega. Sou um cara que gosta de encostar nas pessoas. […] E no trânsito… tem coisa melhor?”, falou ele.

Ainda falando sobre sexo, Felipe contou que já usou brinquedinhos na ‘hora h’: “Algema, porra, é padrão”, disse. Ele ainda surpreendeu ao dizer que nunca provou um bebida alcoólica.

“Nem nunca fumei. Sempre fui ‘caretão’. Nunca experimentei cerveja, vodca, tequila, não sei nem o gosto”, disse.

Assista tudo no vídeo a seguir!

Nudes

Felipe Titto/Instagram
Felipe Titto/Instagram

O ator Felipe Titto, atualmente no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“, exibida pela TV Globo, concedeu uma entrevista ao canal no YouTube, de Matheus Mazzafera.

Durante o bate papo, o ator global falou se já brochou na ‘hora H’: “O que é brochar? Brochar é não conseguir transar porque o peru não subiu. Isso nunca aconteceu comigo. O que aconteceu foi de ‘na hora do vai’ estar meio offline e online e depois você empurra com a tala. Você empurra com o dedo na lateral e entra meio na tala”, disse ele…Saiba mais!

Ajuda

Felipe Titto (Foto: Divulgação)
Felipe Titto (Foto: Divulgação)

Já informamos aqui diversas atitudes generosas de famosos para com seus seguidores, recentemente Gusttavo Lima prometeu doar uma cadeira de rodas a uma criança, Flávia Alessandra já emprestou vestido para uma fã usar no aniversário e agora o ator Felipe Titto prometeu ajudar uma criança doente.

Tudo aconteceu nas redes sociais, quando a mãe de um garoto autista fez um pedido ao global: “Felipe, poderia ajudar meu filho autista com leite e fralda? Estamos passando por dificuldades por eu estar desempregada e ele precisa muito… ajuda ele por favor”, escreveu ela…Leia mais!

Veja também:

Felipe Titto fala sobre diagnóstico precoce de infarto na TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here