Felipe Titto (Foto: Divulgação)
Felipe Titto (Foto: Divulgação)

Já informamos aqui diversas atitudes generosas de famosos para com seus seguidores, recentemente Gusttavo Lima prometeu doar uma cadeira de rodas a uma criança, Flávia Alessandra já emprestou vestido para uma fã usar no aniversário e agora o ator Felipe Titto prometeu ajudar uma criança doente.

Tudo aconteceu nas redes sociais, quando a mãe de um garoto autista fez um pedido ao global: “Felipe, poderia ajudar meu filho autista com leite e fralda? Estamos passando por dificuldades por eu estar desempregada e ele precisa muito… ajuda ele por favor”, escreveu ela.

Ao ver o pedido, Felipe disse que iria ajudar a criança com o que ele estava precisando e ainda iria auxilia-lo em um tratamento: “Poderia sim, inclusive vamos falar sobre o grau de autismo dele para que possamos viabilizar um acompanhamento!! Me chama no direct”, escreveu ele.

O pedido desesperado da mulher acabou comovendo outros seguidores e a atitude de Felipe foi bastante elogiada na rede.

Veja: 

Felipe Titto (Foto: Instagram)
Felipe Titto (Foto: Instagram)

Felipe Titto diz que manda nudes nas redes sociais

Felipe Titto/Instagram
Felipe Titto/Instagram

Durante um bate papo com Matheus Mazzafera, o ator global falou se já brochou na ‘hora H’: “O que é brochar? Brochar é não conseguir transar porque o peru não subiu. Isso nunca aconteceu comigo. O que aconteceu foi de ‘na hora do vai’ estar meio offline e online e depois você empurra com a tala. Você empurra com o dedo na lateral e entra meio na tala”, disse ele.

Felipe também disse que já fez sexo na piscina e no carro: “Não tem dinheiro para motel, não tem casa, vai no carro mesmo”, falou ele. Ele ainda falou que manda nudes nas redes sociais: “Quem nunca mandou não sabe o que está perdendo. Nude é vida!”, exclamou o artista…Confira o vídeo!

Comentário sobre Bruna Marquezine

Em outubro do ano passado, quando estava solteiro, o ator Felipe Titto disse que ficaria com Bruna Marquezine. Acontece que em entrevista ao canal do youtuber Caio Fischer, ele participou do quadro “Pega ou Não Pega?”.

A primeira artista apresentada ao ator foi Bruna Marquezine: “Meu irmão do céu, você quer me complicar muito brabo, né, velho? Para que você vai fazer isso (…) Ela é linda, ela é linda. Não sei qual é a situação dela no momento, ela está vai e volta lá. Não sei, enfim. Eu solteiro e ela solteira, certamente, ela é uma menina linda. Nunca peguei, eu pegaria”, disse Titto.

+ Caio Castro e Felipe Titto posam de sunga e agitam a web

Veja também:

Felipe Titto fala sobre diagnóstico precoce de infarto na TV



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here