Portal MSN

Fernanda Gentil abre o coração e faz grande revelação sobre se assumir para os pais

No Dia do Orguho, apresentadora Fernanda Gentil abre o coração sobre como foi se assumir para os pais e emocionou com detalhes.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Gentil e Priscila Montadon – Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), Dia do Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora Fernanda Gentil recorreu nas suas redes sociais e promoveu um momento de grande emoção ao ter relembrado o momento em que se assumiu para a família e expôs seu relacionamento a público com Priscila Montadon.

- Continua após o anúncio -

+ Globo escala Fernanda Gentil como sucessora de Fátima Bernardes nas férias do ‘Encontro’

Em sua conta oficial do Instagram, ela contou que eles, de início, não tiveram uma reação de palmas, tampouco um sorriso no rosto, mas com o passar do tempo a situação foi se normalizando. “Só deixei claro que daria sim o tempo deles e viveria isso tendo ou não a ‘aprovação’ deles — afinal de contas, cresci em uma casa onde errado era ter preconceito com pele, cor, classe, raça ou sexualidade (mas confesso, chorei, rezei, torci, e suei literalmente pedindo a Deus que eu não precisasse me afastar da minha família por isso)”, disse.

+ Fernanda Gentil entrega grande problema envolvendo equipe devido incertezas sobre o ‘Se Joga’

- Continua após o anúncio -

“Só eu sei o tanto que refleti para entender que se a gente, que tá no olho do furacão — seja lá qual for o seu furacão — precisa de um tempo pra elaborar, imagina quem tá minimamente fora dele“, acrescentou a apresentadora do ‘Se Joga’. Ela, por fim, destacou a importância do amor, que foi o sentimento no qual impediu que a relação entre eles fosse prejudicada, embora não seja a realidade de muitos. “Se o caminho que vocês escolheram foi o do amor, sigam firmes e fortes”, aconselhou.

Saudades

Em quarentena e longe do filho primogênito, Lucas, de 12 anos, e está em outro estado ao lado do pai, Gentil usou as redes sociais para fazer um desabafo, em que lamentava a distância do herdeiro. Ela, vale lembrar, é mãe adotiva do menino e cuida dele desde que era ainda um bebê, quando a mãe do pequeno veio a falecer e ela assumiu as responsabilidades.

View this post on Instagram

No dia do Orgulho LGBTQIA+, deixo pra vocês o orgulho de ser filha dos meus pais. Esse depoimento do meu pai no Encontro com Fátima Bernardes, na época em que quiseram inventar a “cura gay”, diz tudo sobre o que pregamos e vivemos aqui em casa. Não recebi uma salva de palmas quando disse que estava apaixonada por uma mulher, e nem vi um sorriso imediato. Também não tentei enfiar goela abaixo e nem me revoltei, só deixei claro que daria sim o tempo deles e viveria isso tendo ou não a “aprovação” deles – afinal de contas, cresci em uma casa onde errado era ter preconceito com pele, cor, classe, raça ou sexualidade (mas confesso, chorei, rezei, torci, e suei literalmente pedindo a Deus que eu não precisasse me afastar da minha família por isso). Deu certo. Eles precisaram e usaram muito bem o tempo que foi dado a eles. Só Deus sabe o que pensaram, ponderaram e racionalizaram naqueles dias em que pouco nos falamos. Só eu sei o tanto que refleti para entender que se a gente, que tá no olho do furacão – seja lá qual for o seu furacão – precisa de um tempo pra elaborar, imagina quem tá minimamente fora dele. Não importa se é mãe/pai/marido/mulher/irmão…. o amor que eles sentem pela gente não impede que eles precisem desse tempo. O amor que eles sentem pela gente deveria impedir que eles se afastassem. Na minha família foi assim; o amor impediu que a gente se afastasse. Mas como eu sei que em milhares de famílias essa não é a realidade, digo pra vocês: se o caminho que vocês escolheram foi o do amor, sigam firmes e fortes. E sobre esse caminho, eu tenho mais um depoimento nos meus stories pra vocês. . Pai, mãe e FELIPE, amo vocês mais que tudo. Obrigada por embarcarem nessa comigo, e confirmarem que vocês realmente praticam tudo o que pregaram pra gente em casa. Felipe, nunca disse isso em público, mas acho que isso pode inspirar muitos irmãos de gays por esse Brasil afora. Você me disse: “você é a melhor pessoa que eu conheço, me diz pra onde o seu nariz aponta, e eu vou atrás”. Meu nariz aponta pra qualquer caminho que tenha você ao meu lado. Te amo o mundo todo. @felipemgentil @marthamachadosoares @mauricio.gentil

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!