Fernanda Gentil / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil está fazendo o maior sucesso com a sua peça ‘Sem Cerimônia’, onde conta de um jeito divertido momentos especiais da sua vida. O objetivo do monólogo é propor uma reflexão entre ela e a platéia.

Durante uma sessão, Gentil acabou passando por um momento inusitado, isso porque a jornalista acabou caindo do palco enquanto contava aos fãs uma história sobre sua cantora favorita, Sandy.

No Instagram, Fernanda compartilhou um vídeo mostrando o momento e acabou brincando com a situação. “Marque a pessoa que não pode ver uma vergonha que já quer passar”, escreveu ela.

Em seguida a artista falou sobre a venda dos ingressos da próxima sessão e mandou um aviso aos fãs. “Quem rir desse estabaco será barrado na porta beijo te amos”, brincou.

Assista o vídeo:

Novo programa

Globo finalmente bateu o martelo e definiu o futuro de Fernanda Gentil. Ela que está longe da TV há sete meses, desde que saiu do comando do programa dominical ‘Esporte Espetacular, no final de 2018, agora vai apresentar um programa ao lado de um ator global.

Segundo informações do portal UOL, a atração deve ser lançada entre os meses de setembro e outubro deste ano, no horário da tarde, e o ator Érico Brás será o parceiro da apresentadora. Confira detalhes!

De volta ao loiro

A apresentadora Fernanda Gentil decidiu mudar o visual novamente. Após passar alguns meses com o cabelo escuro, ela voltou a ser loira.

A decisão de deixar os fios castanhos aconteceu no começo desse ano, após a sua saída do comando do programa ‘Esporte Espetacular’, da Globo, que aconteceu final do ano passado.

No entanto, com a proximidade da estreia do seu novo programa Gentil voltou ao seu tradicional loiro e comentou a transformação. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here