Fernanda Gentil - Instagram
Fernanda Gentil / Instagram

Fernanda Gentil resolveu começar o seu dia com alguns cuidados pessoais, a apresentadora do “Se Joga “, na Rede Globo, na manhã desta terça feira (14) mostrou que tem se importado em cuidar do corpo.

A apresentadora aproveitou o seu Instagram para deixar um recado aos seguidores, incentivando a realizarem exercícios físicos regularmente.

Famoso ta pago! Eu amo muito um trio de malhadores. Nunca fiz com tanta frequência uma aula de academia às 6:30h da manhã! Confesso que acordar não é fácil, mas a sensação quando termina é inigualável! Exercício físico deveria ser obrigatório pra todo mundo!”.

Eu me encantei pelo mundo do esporte porque sempre pratiquei e me fazia tão bem, que eu quis fazer isso da minha vida; falar de esporte, viver no esporte e trabalhar com esporte”.

Hoje começar o dia fazendo exercício, e ainda mais com quem eu amo tanto, transforma o meu dia. Eu desejo esse sentimento pra você! Faz isso você também!!! Não precisa ser em academia nem com uma aula – dá uma andada, sobe e desce escada, corre um pouco, se esforça, sua, faz um detox interno e cuide dessa máquina tão tão tão preciosa que é onde você mora chamada “seu corpo”. Bora trocar umas dicas de como sair da inércia pra sacudir o esqueleto! Diz aí pro pessoal que quer começar; o que motiva você a mandar a preguiça pra bem longe? Pra mim, uma boa música e malhar com alguma (boa) companhia”, concluiu ela, motivando seus fãs a começarem a se movimentar mais.

+Fernanda Gentil posta momento descontraído dos filhos e faz pedido para 2020

Recentemente, Fernanda que não esconde de ninguém sua paixão por sua esposa Priscila Montandon, resolveu usar as redes sociais para fazer uma homenagem a sua bela amada.

Na ocasião ela se declarou “A melhor parte desse sonho real é ele ser com você”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece sorridente ao lado de Priscila.

Veja o post:

View this post on Instagram

Famoso “TAPAGO✅”! Eu amo muito um trio de malhadores😍💪! Nunca fiz com tanta frequência uma aula de academia às 6:30h da manhã! Confesso que acordar não é fácil, mas a sensação quando termina é inigualável! Exercício físico deveria ser obrigatório pra todo mundo! Eu me encantei pelo mundo do esporte porque sempre pratiquei e me fazia tão bem, que eu quis fazer isso da minha vida; falar de esporte, viver no esporte e trabalhar com esporte. Hoje começar o dia fazendo exercício, e ainda mais com quem eu amo tanto, transforma o meu dia. Eu desejo esse sentimento pra você! Faz isso você também!!! Não precisa ser em academia nem com uma aula – dá uma andada, sobe e desce escada, corre um pouco, se esforça, sua, faz um detox interno e cuide dessa máquina tão tão tão preciosa que é onde você mora chamada “seu corpo”. Bora trocar umas dicas de como sair da inércia pra sacudir o esqueleto? Diz aí pro pessoal que quer começar; o que motiva você a mandar a preguiça pra bem longe? Pra mim, uma boa música e malhar com alguma (boa😉) companhia! @bioritmo @felipemgentil @perecila

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here