Fernanda Gentil / Instagram

Fernanda Gentil é um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, e recentemente mudou para o entretenimento, onde agora comando o programa vespertino da Globo, o ‘Se Joga’.

Sempre bem humorada, a apresentadora sempre compartilha momentos felizes em suas redes sociais, mas quem a vê sempre sorrindo, muitas vezes pode nem saber que ela precisou enfrentar por um momento bastante difícil em sua família.

Fernanda Gentil presta homenagem a parceira: “Me sinto sortuda”

Sempre discreta em relação a vida pessoal, Gentil fez um desabafo sobre a morte da tia, durante uma entrevista à revista Pais&Filhos. Ela também falou sobre a responsabilidade de virar mãe de Lucas, que é seu afilhado e primo.

“Na minha família sempre tiveram crianças, primos mais novos, e eu era a que ficava com eles. Desde nova eu queria isso para mim, me imaginava tendo essa responsabilidade”, começou. “Eu gostava da responsabilidade de criar um ser, era isso que me movia e eu pensava em ser mãe para isso. Eu sempre achei essa função muito nobre”, continuou.

A jornalista também falou sobre a importância de ser madrinha, e como ela era próxima da mãe do pequeno e do pai dele, que é irmão da sua mãe. “Não é à toa que a “madrinha” é a segunda mãe. As coisas se misturam, é uma carta de confiança muito grande. Eu me senti muito honrada, foi um presente e eu agarrei isso para mim para não decepcioná-los nenhum dia”, contou.

Fernanda Gentil faz reflexão sobre os filhos ‘criarem asas’: “Necessário e doloroso”

Fernanda também relembrou a perda da mãe de Lucas, e falou sobre o quanto isso mudou a sua vida. “Foi instantâneo. O pai dele sempre foi muito presente e dividíamos muito tudo. A gente já sabia que isso ia acontecer, porque era câncer, então fomos nos preparando”, desabafou.

“As coisas foram acontecendo e ficaram conturbadas, foi uma tragédia na família, mas sempre fomos muito unidos e é isso. Infelizmente eu tive que exercer essa função… Eu queria muito ter sido apenas “dinda”, porque isso significaria que ela ainda estaria aqui com a gente, mas foi natural. Depois disso a gente começou a acalmar o coração e ficou tudo bem”, finalizou.

Fernanda, vale lembrar, é mãe de Gabriel, que nasceu em 2014. Ele é fruto do seu relacionamento com Matheus Braga.

Veja também:

Fernanda Gentil é motivo de questionamentos no ‘Se Joga’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here