Programa ‘Se Joga’, com Fabiana Karla – Divulgação TV Globo

O novo programa da TV Globo, ‘Se Joga’, que estrou na semana passada, já virou motivo de intrigas para alguns jornalistas, agora, vem sendo alvo de críticos de televisão. O motivo? Pois bem, parece que uma das apresentadoras Fernanda Gentil, de acordo com as informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, quer o programa só para ela.

+ Leo Dias detona o programa ‘Se Joga’: “Como a Globo deixa?”

Vamos aos fatos, assistindo ao programa, podemos notar que a apresentadora está ‘falando por cima dos outros’, como se ela fosse a apresentadora principal e os outros somente comentarista. Na semana passada, por exemplo, a outra comandante, Fabiana Karla, tentou mandar beijo por pelo menos três vezes, para alguém e Fernanda Gentil falou por cima 2.

Na terceira, por sua vez, a ‘coapresentadora’ foi cortada pela loira abruptamente, sem ter nenhuma chance de falar o que queria. É claro que Fabiana Karla escondeu a insatisfação, ao menos na frente das câmeras. Nos bastidores não podemos dar essa certeza. O ponto é, será que a direção não anda vendo esse tipo de coisa?

+ Se Joga: Estreia do programa da Globo divide opiniões na web

Outro ponto polêmico que gostaríamos de destacar sobre a atração, aconteceu com o jornalista Leo Dias. Ele não ficou nada satisfeito com uma atitude da produção, na hora de preparar uma matéria.

Recapitulando, ele conseguiu um vídeo exclusivo de Pedro Scooby dando um beijo no youtuber Matheus Mazzafera. Na hora de ir ao ar, na roda de fofocas do programa, não foi dado os devidos créditos.

Leo Dias falta no programa ‘Fofocalizando’ e explica o motivo: “As notícias não são muito boas”

Leo, por sua vez, ficou furioso e disparou: “Eu fui surpreendido hoje com a notícia de que o vídeo que eu fiz lá na área VIP da Carol Sampaio com o Pedro Scooby e o Mattheus Mazzafera foi exibido no ‘Se Joga’. Aí muita gente falou: ‘Nossa, fique lisonjeado’. Bom eu acho que o ‘Se Joga’ está começando agora. E eu acho que muita gente lá não deve entender como funciona isso, existem direitos autorais”

Veja também:

Leo Dias detona a produção do ‘Se Joga’ após exibição de seu vídeo: “Questão de educação”



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here