Fernanda Lacerda (Foto: divulgação: PlayPlus)
Fernanda Lacerda (Foto: divulgação: PlayPlus)

Após toda a repercussão em ‘A Fazenda’, Fernanda Lacerda agora começa a respirar mais aliviada e para esquecer de vez o confinamento ela decidiu passar por uma transformação no visual.

A eterna ‘mendigata’ surpreendeu os seguidores no último domingo ao aparecer diferente. Em fotos compartilhadas com os seguidores, Fernanda aposta em um vestido branco e o cabelo que antes estava cacheado agora é liso.

Na legenda de uma das fotos a ex-peoa comemora seu retorno na escola de samba Gaviões da Fiel: “É tão bom estar de volta… Amo mto de paixão!!! Meu respeito e gratidão serão eternos a nossa amada #GaviõesDaFiel”.

Confira a foto:

Fernanda Lacerda faz acusação séria contra produção de ‘A Fazenda’

Fernanda Lacerda foi uma das participantes que causou na última festa de ‘A Fazenda’, nem mesmo a equipe do programa se livrou de algumas acusações feitas por ela durante o evento. Em conversa com Sandro Pedroso, a ex integrante do ‘Pânico’ disse que a equipe do reality estava forçando uma aproximação dela e Nadja.

“Tenho vídeo de diretor pedindo para me desculpar para Nadja. Gravei porque sabia que isso ia me ajudar alguma hora. Se quiser eu divulgo para todo mundo ver”, disparou Fernanda na edição…Veja mais!

Nadja e Fernanda Lacerda se reencontram 

Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

Durante o casamento de Nicole Bahls com Marcelo Bimbi, acabou acontecendo o reencontro entre Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda, a Mendigata. Ambas foram madrinhas e dividiram o altar.

Elas, vale dizer, tiveram uma discussão feia no reality “A Fazenda 10”, que acabou de certa forma, causando a expulsão de Nadja da atração“O que aconteceu dentro do jogo acabou ali, agora é vida real, é vida que segue. Não guardo rancor de ninguém, não consigo guardar coisas…Continue lendo!

Veja também:

No Porchat, Fernanda Lacerda chama Caique de ‘moleque’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here