Fernanda Lima – Lucas Ramos/AgNews

O WME Awards, premiação dedicada com exclusividade às mulheres no meio musical, contou com presenças ilustres das mais variadas peças importantes do mercado fonográfico nacional, no evento realizado na noite desta última terça-feira (3), no Audio Club, em São Paulo.

+ Advogado de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esclarece boatos sobre ‘calote’

Dentre as personalidades que estiveram presente, e que teve artistas como Lellê, Karol Conka, Maria Gadú, MC Rebecca, o duo AnaVitória, Pitty, Cleo, Luísa Sonza, Areruza Lovi, Titi Müller e o marido Tomás Bertoni, Majur, Drik Barbosa, Francinne, a edição deste ano concedeu homenagens a grandes nomes como Gal Costa e Beth Carvalho.

Fernanda Lima, inclusive, se fez presente pela primeira vez de forma pública desde que deu à luz a Maria Manoela, fruto da sua relação com o atual marido, Rodrigo Hilbert e nasceu em 27 de outubro. A apresentadora subiu no palco da cerimônia, e para a ocasião, ela escolheu um macacão azul com estampa de oncinha. Vale lembrar que além da caçula, Fernanda é mãe dos filhos gêmeos, João Francisco, que atualmente possuem onze anos de vida.

+ Fernanda Lima posta primeira foto da filha, Maria Manoela

Fernanda Lima – Lucas Ramos/AgNews

Na manhã desta última segunda (2), inclusive, a musa foi convidada como madrinha de casamento do seu maquiador Ale de Souza, mas na última hora ela não pode comparecer a cerimônia. Em desabafo nas redes sociais, a artista global publicou um registro em que aparece prontinha para o evento, em um belo vestido azul claro e exalando sua beleza, para ser madrinha de casamento, mas passou por um tremendo imprevisto.

“A madrinha que não chegou. Ale, já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente”, lamentou ela que se justificou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here