Fernanda Lima (Globo/ Ney Coelho)
Fernanda Lima (Globo/ Ney Coelho)

A apresentadora Fernanda Lima usou suas redes sociais na noite deste último sábado, 11, para esclarecer os rumores de uma possível volta do seu programa, o ‘Amor e Sexo’.  No último dia 08, a notícia tomou conta da web, mas pelo visto não passou apenas de rumores.

Em seu Instagram, ela publicou um comunicado sobre o assunto, e o legendou dessa maneira: “ESCLARECIMENTO. Passe com o dedo a galeria de fotos desse post para ler”.

Confira o registro:

Reprodução: Instagram Fernanda Lima

A nota dizia: “É lamentável que em tempos tão sombrios eu tenha que desmentir algumas notas de imprensa e suas fontes equivocadas. Antes que essas bobagens se propaguem, esclareço que não haverá gravação de Amor & Sexo esse ano. Estou absolutamente imersa em minha gravidez e não conseguiríamos criar uma nova temporada a tempo do bebê nascer. Em nome do respeito que tanto defendo no programa e contra a “polêmica” difamatória, quero deixar claro a todos que me acompanham que, toda e qualquer notícia relacionada ao meu trabalho  será divulgada aqui no meu Instagram ou pela própria emissora. Muito amor para todos vocês. Fernanda Lima”.

Confira o comunicado:

Reprodução: Instagram Fernanda Lima

Nos comentários, os seguidores falaram sobre o assunto: “Poderia reprisar alguns episódios especiais de todas as temporadas, só pra gente não sentir falta do programa esse ano”, “O mal da internet é isso inventar notícias falsa”, “Tá fazendo falta viu…Curta esse momento lindo com sua família”, foram alguns dos comentários.

Entenda os rumores

Fernanda Lima – Reprodução: Instagram

Uma das reviravoltas mais surpreendentes da televisão brasileira! O programa ‘Amor & Sexo‘, apresentado pela Rede Globo e anunciado como descontinuado, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, voltará ao ar no segundo semestre deste ano. Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here