Fernanda Motta / Instagram

A modelo e apresentadora Fernanda Motta voltará às novelas. Ela, que estreou como atriz na TV no papel de Dani Liebdish em “Totalmente Demais”, em 2015, agora atuará em “Bom Sucesso”, dos mesmos autores Rosane Svartman e Paulo Halm.

Na trama das sete a top reviverá a mesma personagem e agora ela se envolverá com Marcos (Romulo Estrela). Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fernanda falou sobre o novo desafio.

“Fiquei muito feliz. Poderiam ter chamado outra atriz ou criado outro personagem, mas quiseram que a Dani voltasse. Me senti lisonjeada. A personagem é leve e está sendo tranquilo revivê-la. Apesar de não aparecer trabalhando, ela é uma modelo e namoradeira. Se encaixou fácil nessa história. Aliás, por ser namoradeira é que ela vive entrando nas novelas. Acho que o público vai gostar quando a vir de volta”, contou.

Fernanda além de atuar em novelas, agora vai estrar também no cinema. “Nunca me imaginei fazendo cinema. Gosto muito desses desafios. Não sinto um frio na barriga de medo, mas sim de empolgação. Ainda não posso dar detalhes do filme, mas devo rodar no ano que vem. Cinema era a única coisa que faltava para mim. Acho que uma coisa leva a outra. Comecei com os programas, depois as novelas, e agora, essa oportunidade”.

Antes de estrear nas novelas a top já havia feito alguns trabalhos na TV. Ela participou do quadro ‘Dança dos Famosos’, e foi repórter do ‘Domingão do Faustão’ e também apresentou o ‘Brazil’s Next Top Model’, da Sony.

“Gosto muito de trabalhar na televisão. Fosse no Faustão, no “Brasil Next Top Model” ou em novelas. Mas não sou atriz de formação. As coisas vão acontecendo, as propostas surgem e eu tenho a cara de pau de aceitar e tento contar histórias através dessas oportunidades. Nesse meio tempo entre as novelas, recebi alguns convites de outras emissoras, mas acabei não aceitando, por causa de agenda, ou porque achei que o papel não fazia sentido para mim”, revelou.

Planos

Com 38 anos de idade e mais de 20 de carreira, Fernanda Motta, além de ser sócia de restaurantes, ainda continua com seus trabalhos como modelo, e não pensa em desacelerar.

“Eu sinto que nunca estive melhor. Não ligo para essa coisa da idade. Trabalhei muitos anos com beleza, e chegar aonde eu cheguei, trabalhando, me fez ver que idade está na cabeça da gente. Os anos estão só na carteira de identidade. Não sou workaholic, mas amo o que faço. Depois da minha filha, trabalhar é o que mais amo, preciso disso para viver”, disse.

Fernanda Motta é mãe de Chloé, de cinco anos, fruto de seu casamento com o empresário Roger Rodrigues.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here