Bom Sucesso - Marcos tenta se aproximar de Paloma (Globo / Victor Pollak)
Bom Sucesso – Marcos tenta se aproximar de Paloma (Globo / Victor Pollak)

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) chega para mais um dia de trabalho na mansão Prado Monteiro e se depara com Marcos (Romulo Estrela) a sua espera.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 12/08 a 17/08

O empresário está se perguntando desde a noite anterior, quando se encontraram na rua em frente à casa, como a “sereia” foi parar ali. Paloma tenta se desvencilhar, já que quer esquecer as loucuras que fez enquanto achava que estava com os dias contados, mas aceita explicar na esperança de que ele a deixe em paz.

A costureira relembra tudo o que viveu quando achou que ia morrer e como recebeu o convite para trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes). Galanteador, o “Peter Pan de Búzios” não perde a chance de se insinuar para Paloma e pergunta se ela não tem vontade de fazer um revival da noite que passaram juntos na cidade da Região do Lagos. Mas Paloma continua seu caminho, tentando seguir também sua vida e deixar o passado para trás. Marcos, porém, está disposto a retomar a história com a mulher que permeia seus pensamentos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 13. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (12/08):

Alberto e Paloma conversam na biblioteca. Nana fica magoada com a cumplicidade entre Sofia e Paloma. Alberto empresta uns livros para Paloma e afirma que gosta de sua companhia. Nana diz a Paloma que não confia na moça, mas reconhece que a costureira faz bem ao pai. Marcos fica surpreso ao ver Paloma no carro de Alberto. Marcos pede para conversar com Paloma. Paloma descobre que Marcos irá morar na mansão de Alberto. Paloma dorme com Ramon, mas sonha com Marcos.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 12/08 a 17/08



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here