segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Fernanda Paes Leme atualiza estado de saúde e revela melhora

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Paes Leme / Instagram

- Continua após o anúncio -

Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com coronavírus após ter participado do casamento da irmã da musa fitness Gabriela Pugliesi, que também testou positivo. Além dela, outros famosos como a cantora Preta Gil, os cantores Di Ferrero e Dinho Ouro Preto, e a ativista Luisa Mell e seu esposo também confirmaram que foram diagnosticados com o vírus.

Desde que soube da doença, Fernanda vem dividindo com seus seguidores como está sendo o seu isolamento e como vem se sentindo, isso porque tem dias que os sintomas do vírus atacam mais, já em outros ela não sente muita coisa e fica mais disposta.

Nesta última quarta-feira (25) ela revelou que estava se sentindo mal. “Eu não dormi a noite inteira, eu fui pega de surpresa por uma piora, passei muito mal à noite, isso tem acontecido com alguns pacientes de no final dar uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e, agora, não estou me sentindo tão bem assim…. Continue lavando as mãos, se cuidando”, pediu ela.

- Continua após o anúncio -

Fernanda Paes Leme faz desabafo e emociona fãs

Mas nada melhor do que um dia após o outro e na tarde desta quinta-feira (26) Fernanda compartilhou uma foto no seu Instagram para revelar aos seus seguidores que hoje ela havia acordado melhor.

- Continua após o anúncio -

“Hoje acordei Melhor. Reta final dos sintomas do corona e agora já sentindo alguns efeitos que podem ocorrer após a doença. Já são 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha”, contou ela.

A apresentadora ainda revelou que após todos esses dias isolada e durante esse período ela teve vários altos e baixo, seja em relação aos sintomas, como também em relação a sua saúde física e mental.

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: “Dói”

“São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela. O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo”, acrescentou ela.

Fernanda também agradeceu a preocupação dos amigos e fãs com ela desde quando a doença foi confirmada. “Vamos juntos, mesmo distantes. Obrigada pelo carinho e preocupação”, finalizou.

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos