Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme – Reprodução: instagram

A atriz Fernanda Paes Leme usou as suas redes sociais para falar sobre um assunto que vem dando o que falar: a união das mulheres na casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil 20.

BBB20: Babu, Hadson, Petrix e Pyong formam o segundo Paredão – Confira como foi a votação!

Na madrugada desta segunda-feira, 03, após formação de paredão, as mulheres se juntaram e confrontaram os homens da casa após algumas atitudes que não foram nada legais.

A união de todas deu o que falar na web e foi sobre isso que Fernanda Paes Leme comentou em sua conta oficial do Instagram.

Em seu feed, ela publicou uma imagem em que todas as mulheres confinadas estão conversando no quarto e falou sobre a importância do feminismo e recebeu apoio de algumas artistas, como a atriz Marina Ruy Barbosa.

“O feminismo é muito importante em uma sociedade onde homens não se sentem constrangidos em mentir e se acovardar diante da exposição do seu machismo. O nosso poder também vem da união e do suporte que damos umas às outras. Mulheres, confiem em outras mulheres”, escreveu ela na legenda da publicação.

Marina Ruy Barbosa apoiou a amiga e escreveu nos comentários: ““Mulheres, confiem em outras mulheres.”

BBB20: Candidato da Casa de Vidro, sertanejo Daniel Caon está a procura do pai há dois anos

Confira a publicação de Fernanda Paes Leme:

Boninho visita Casa de Vidro 

Quatro participantes estão disputando a preferência do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os confinados estão no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o último fim de semana.

O diretor da atração Boninho marcou presença nesta segunda-feira (03) no local e aconselhou os brothers confinados.

Durante o bate-papo, ele disse para que os brothers naõ entrassem na sede contando aos demais participantes tudo que ouviram do público e pediu para eles usarem as informações que receberam ao seu favor.

+ BBB20: Boninho visita ‘Casa de Vidro’ e aconselha participantes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here