Boninho visita Casa de Vidro – Foto: Globoplay

Nesta segunda-feira (3) Boninho foi fazer uma visita para os quatros confinados da ‘Casa de Vidro’, da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’. Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt estão no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o último fim de semana.

Durante o bate-papo o diretor do reality show aconselhou os brothers a não entrarem na sede contando aos demais participantes tudo que ouviram do público e pediu para eles usarem as informações que receberam ao seu favor, já que eles acabam tendo uma vantagem dos demais confinados.

BBB20: Sisters protagonizam discussão com Hadson após plano polêmico sobre infidelidade

“Usem o que vocês estão ouvindo aqui com responsabilidade, não saiam contando tudo, isso tudo é uma arma que vocês têm. Tem que saber usar, tem que ser malandro, saber o que está acontecendo. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema”, afirmou ele, que ainda deu outra dica: “Fujam do paredão”.

Os participantes mostraram que estão atentos ao jogo mesmo antes deles serem confinados na Casa de Vidro, tanto que Ivy já chegou a dizer que tem um “ranço” de Petrix, que foi o primeiro líder do reality e agora está no paredão com Badu Hadson e Pyong.

Vale lembrar que Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt disputam a preferencia do público para entrarem na casa mais vigiada do Brasil. Só dois vão se juntar aos demais participantes nesta próxima terça-feira (4), após o segundo paredão da vigésima edição e, para isso, o homem e a mulher com mais votos entra na disputa.

BBB20: Candidato da Casa de Vidro, sertanejo Daniel Caon está a procura do pai há dois anos

Assista os vídeos da visita:

BBB20: Babu, Hadson, Petrix e Pyong formam o segundo Paredão – Confira como foi a votação!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here