Fernanda Souza / Instagram

É, meus amigos, uma das separações mais sentidas do mundo dos famosos nestes últimos tempos, foi certamente a do pagodeiro Thiaguinho e a da atriz e apresentadora do Grupo Globo, Fernanda Souza.

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam fim do casamento

Desde que foi anunciada a separação, Fernanda Souza vem mantendo um certo sigilo com a sua rotina. Já Thiaguinho, por sua vez, seguiu a sua agenda de shows normalmente e se mostrou ‘tranquilo’.

No entanto, a discrição de Fernanda Souza foi quebrada com um anúncio através de suas redes sociais. A atriz está pegando pesado na malhação desde que terminou o seu casamento com o pagodeiro.

Fernanda Souza se submeteu a terapia durante crise de casamento com Thiaguinho

Através de suas redes sociais, ela contou que foi influenciada pela irmã, que vem levando a sério e inspirando a morena. Ela conta que vem pegando pesado desde então: “Tô bem focada nos treinos há meses, fui por pilha na minha irmã pra treinar e pronto: a mulher tá mais animada que eu! (risos). O jogo virou e agora a musa inspiradora é ela”.

Em outra publicação, nas mesmas redes sociais, a atriz surge novamente na academia e coloca na legenda: “Voltando aqui, né, meu bem! Porque eu estou treinando sério!”.

Após anúncio de separação, Thiaguinho e Fernanda Souza entram nos assuntos mais comentados do Twitter

Vale lembar que o anúncio do término de Fernanda Souza e Thiaguinho foi feito em uma publicação concomitante nas redes sociais: “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, começaram eles, que na sequencia já falaram sobre o motivo do término: “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, dizia um trecho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here