quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Fernanda Souza fala sobre projetos profissionais: “Em breve eu volto”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Souza / Instagram

- Continua após o anúncio -

Fernanda Souza se programou para ter um ano sabático em 2019, e poder descansar e passar mais tempo com a sua família. Durante esse ano ela viajou e deu uma sumida das redes sociais, o que deixou muitas saudades em seus fãs.

Mas com o ano chegando ao fim, o público da atriz e apresentadora estão ansiosos para saber o que podem esperar em 2020, isso porque nos últimos anos ela comandou o ‘Vai Fernandinha’, no canal a cabo Multishow, e conquistou ainda mais seus fãs com a atração.

Fernanda Souza fala sobre reencontro com Thiaguinho: “Maturidade e parceria”

- Continua após o anúncio -

Mas, ao que tudo indica, pelo menos na TV, os admirados da artista ficarão mais um tempo sem vê-la. Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, Fernanda Souza falou sobre os seus projetos profissionais e revelou que pretende ficar mais um tempo afastada das telinhas

“A intenção do Multishow era fazer a 5ª temporada do “Vai Fernandinha” em 2020. Sei que é um programa que o público ama. Os resultados são ótimos, e ele é um dos carros-chefes da emissora. Isso me deixa honrada e feliz. Sempre amei fazer o programa, mas, no próximo ano, minha vontade é mesmo de ficar mais por trás das câmeras. Quero estudar, me aprimorar… E a Tati Costa, diretora do canal, super entendeu meu desejo. Eles são parceiros demais, e as portas estão abertas. Em breve, eu volto! O Multishow é um lugar muito especial pra mim!”, confessou ela.

- Continua após o anúncio -

Fernanda aproveitou para desmentir os boatos de que ela voltaria a atuar na série Verdades Secretas, que foi confirmada pela Globo recentemente. “Realmente saíram notícias de que eu atuaria em “Verdades Secretas 2″, mas não sei de onde elas saíram (risos). Adoro o Walcyr Carrasco, admiro muito o trabalho dele, mas isso não procede. Não pretendo voltar a atuar no momento. Abri uma exceção para fazer uma participação no filme em que minha grande amiga Ludmilla Dayer faz produção executiva. A personagem é argentina, e vai ser um desafio pra mim atuar em outra língua. É algo totalmente diferente de tudo que já fiz”, afirmou.

Fernanda Souza lamenta saudade do pai: “Fazia tudo por ele”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos