Fernanda Souza / Instagram

Fernanda Souza decidiu tirar um ano sábado para poder descansar e curtir a sua família, e neste ano muitas coisas aconteceram, e ela acabou anunciando que seu casamento com o cantor Thiaguinho chegou ao fim.

O ex-casal compartilharam o mesmo texto nas redes sociais para anunciarem os seus fãs sobre o término do casamento e ressaltaram que a amizade entre os dois ainda permanece e não era para ninguém estranhar se eles aparecessem juntos em algum lugar.

Nesta semana, Fernanda acabou fazendo um comentário em uma foto de Thiguinho, e muitos fãs passaram a especular se eles haviam reatado o relacionamento. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, ela falou sobre essas especulações.

Fernanda Souza lamenta saudade do pai: “Fazia tudo por ele”

Neste domingo (15), acontecerá o último show do projeto ‘Tardezinha’, no estádio do Maracanã, e a atriz e apresentadora marcará presença. “Vou ao “Tardezinha” neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: “Não estranhem se nos virem na companhia um do outro”. Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos… Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!”, afirmou ela.

Fernanda ainda criticou o fato de agora ela ser rotulada como solteira, já que isso é bastante irrelevante. “É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: “Solteira, Fernanda Souza vai à academia”. É sério que, em 2019, ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso”, ressaltou.

Fernanda Souza ‘confunde’ os fãs ao postar click raro com a irmã



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here