Thiaguinho e Fernanda Souza/Reprodução Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza/Reprodução Instagram

Fernanda Souza tomou uma atitude que deixou os fãs dela com uma pulguinha atrás da orelha.

Após anunciar a separação do cantor Thiaguinho, com quem foi casada por 8 anos, parece que a amizade entre os dois continua, na tarde dessa sexta feira (13) a atriz e apresentadora usou as redes sociais e reagiu a uma publicação do ex-marido. O cantor de pagode brincou com as superstições ao redor da Sexta-feira 13 e anunciou a aproximação de um show no Maracanã.

+Fernanda Souza adota nova rotina após separação de Thiaguinho

“Sexta-feira, 13. Entendedores entenderão”, escreveu Thiaguinho. Fernanda então resolveu aparecer nos comentários duas vezes: primeiro com risos seguidos de um emoji de coração e depois escreveu: “Vamos com tudo! Vai ser incrível”.

O cometário da musa não ia passar desapercebido e os fãs que torcem muito para que o casal reatem já foram logos aos comentários. “Não me iludam, por favor“, pediu uma moça. Outra disse: “O que Deus uniu, nenhum homem separa”.

Após o anúncio de sua separação, Fernanda adotou uma nova rotina na sua vida, e através das redes sociais ela compartilhou recentemente o que vem fazendo. A atriz está pegando pesado na malhação desde que seu casamento acabou.

Ela conta que vem pegando pesado desde então: “Tô bem focada nos treinos há meses, fui por pilha na minha irmã pra treinar e pronto: a mulher tá mais animada que eu! (risos). O jogo virou e agora a musa inspiradora é ela”, contou ela.

Solteira, Fernanda Souza extravasa em show de Sandy e Junior

Os rumores de que exista uma possível volta ficam cada vez mais fortes, recentemente Thiaguinho se emocionou em um show e foi as lágrimas. O show aconteceu em Recife, onde ele cantou uma música que fez para ex Fernanda.

 ‘Deixa Tudo Como Está’ e plateia cantou em seu lugar o trecho: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”.

Veja o post:

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here