Ferrugem e a filha mais velha, Julia

Parabéns para Julia, a filha mais velha do cantor Ferrugem, que nesta quarta-feira (20) está completando 8 aninhos.

E para celebrar a data o pagodeiro publicou nas suas redes sociais uma foto onde a pequena aparece com as duas irmãs mais novas, Sofia Aurora. Na legenda da foto, Ferrugem falou sobre as dificuldades que eles enfrentaram juntos, e sobre o orgulho que sente da filha.

“A oito anos atrás, essa mocinha que está cuidando das outras duas nenéns nascia e ali nascia a mais linda história de amizade. Nunca imaginei que viveríamos, minha filha e também nunca imaginei que você seria tão forte e tão incrível, mesmo nos piores momentos. Só quero que saiba que eu vejo em você um futuro incrível pela frente e agora com seus 8 aninhos, temos pela frente mais uma nova fase que durarão 12 meses e eu vou estar com você o máximo possível, acompanhando todos os seus passo e novas descobertas, apostando em você, cuidando de você que pra mim ainda é e sempre será a minha nenenzinha gordinha. Te amo, razão da minha vida”, se declarou o cantor.

Veja o post:

Julia é fruto do primeiro casamento de Ferrugem. Ele era casado com Juliana Barbosa, que faleceu após passar por um cirurgia de abdominoplastia e redução de seios. Quando ela faleceu os dois já estavam separados.

Atualmente ele é casado com Thais Vasconcelos, o casal tem duas filhas, Sofia e Aurora.

Nasce Aurora, terceira filha do cantor Ferrugem

Aniversário 2

Luciano, Flávia e as filhas – Reprodução: Instagram

Luciano Camargo é um paizão e apaixonado pela família, em suas redes sociais ele sempre está se declarando e compartilhando belos clicks de sua mulher Flávia Camargo e das filhas gêmeas, Helena e Isabella Camargo.

Recentemente as gêmeas comemoraram mais um ano de vida e através das redes sociais, o sertanejo relatou que realizou um grande sonho de suas filhas. Veja!

Veja também:

Cantor Ferrugem revela seu verdadeiro nome e diz não gostar dele



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here