Ferrugem – Reprodução: Instagram

Parabéns a pequena Aurora, que neste domingo (17) está completando dois meses de vida! Aurora é a terceira filha do cantor FerrugemThaís Vasconcellos.

Através de sua rede social, o cantor compartilhou uma bela foto de sua pequena filha em que mostra que ela é bem cabeluda. Na legenda, Ferrugem se declarou a herdeira.

“Dois meses da princesinha da casa, coisa mais linda do pai. Todo dia é dia de agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de sermos apresentados à você, Minha filhotinha. Nós te amamos muito”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores do cantor enlouqueceram com a publicação e deixaram uma chuva de elogios a pequena Aurora.

“Parabéns a familia ferrugem, que ela vem para esse mundão com muita saúde e respeito”, parabenizou um primeiro internauta. “E esse narizinho de Thaís com carinha de ferrugem”, reparou um fã-clube do cantor. “Ela é a cópia da irmã”, disparou uma terceira internauta.

Nasce Aurora, terceira filha do cantor Ferrugem

Cantor Ferrugem

Nasceu na manhã do dia 17 de dezembro, a terceira filha do cantor Ferrugem Thaís Vasconcellos.

De acordo com o Gshow, a bebê, que se chamará Aurora, veio ao mundo por volta das 7h, com 2.630kg e 44cm, em uma maternidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O cantor, que é pai pela terceira vez, estava em contagem regressiva para o nascimento da caçula. Ele anunciou para os seus seguidores que Aurora já havia nascido, através de vídeo, onde mostra a mulher e pequena logo após o parto. Confira!

Cantor Ferrugem revela seu verdadeiro nome e diz não gostar dele

Ferrugem (Foto: Divulgação)
Ferrugem (Foto: Divulgação)

Dificilmente um artista usa seu nome de batismo como nome artístico, isso serve tanto para famosos da televisão, como da internet e até mesmo cantores. Ferrugem que está fazendo o maior sucesso revelou em entrevista para o Gshow seu verdadeiro nome de batismo e disse não gosta muito dele. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here