fbpx

Esposa de Asa Branca denuncia e acusa hospital de agressão sobre o locutor

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Asa Branca e a mulher, Sandra – Reprodução

O locutor Asa Branca está protagonizando uma grande luta contra o câncer, e o momento difícil, claro, têm sido compartilhado com grande frequências nas redes sociais. Além da doença grave, ele é portador do vírus HIV, e na madrugada desta última sexta (27), o artista foi novamente encaminhado para o hospital pela sua esposa, Sandra dos Santos.

Após receber alta do hospital, mulher do locutor Asa Branca lamenta e instaura alerta

Localizado até então no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, o locutor de rodeios foi remanejado para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (Icesp) após uma denúncia feita pela companheira sobre suposto caso de maus tratos prestados pela unidade hospitalar. Vítima de câncer na mandíbula, ele havia sido levado para o local, mas segundo Sandra, os enfermeiros o agrediram.

Após alta hospitalar, familiares do locutor Asa Branca pedem doações

Procurada pela revista Quem, ela abriu o jogo: “Saí ontem do Vermelhinho por conta própria. Os tios da minha filha me ajudaram e trouxemos ele para o Icesp”, disse. A direção do hospital, por meio da assessoria, se posicionou diante da polêmica: “A direção do Hospital Municipal Vereador José Storopolli (Vermelhinho) categoricamente afirma: não houve agressão a Ruy Asa Branca. Esclarece ainda que todos os atendimentos prestados a todos seus pacientes são humanizados, respeitam seus direitos; mantendo o foco na segurança de cada um deles”, iniciou.

Geraldo Luis choca ao postar foto com o locutor Asa Branca

“O hospital informa que a família de Ruy Asa Branca solicitou descontinuidade de seu tratamento, contrariando as orientações médicas. Todos os cuidados necessários estavam sendo prestados ao paciente, levando em consideração suas patologias de base…. Como Asa Branca apresentava oscilação de quadro neurológico com momentos de agitação, confusão mental e agressividade, além da medicação, foi necessária a associação de contenção mecânica em alguns momentos para sua própria proteção”, justificou o hospital, num trecho.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

  1. O dona deixe ele partir em paz tá querendo o que assim vc não vai conseguir nada as pessoas vão ficar com desconfiada d vc vão acho que está querendo se aparecer com tudo isso que está acontecendo então para de falar que estão maltratando no hospital a troco deque eles iam fazer isso fica na sua que todos ajudam senão vai ficar a ver navios escuta que eu falo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos