terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Filha do cantor Belchior é presa sob acusação de assassinato

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belchior (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Filha do cantor Belchior é presa sob acusação de assassinato (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

- Continua após o anúncio -

Uma grande polêmica acaba por invadir a família do falecido cantor Belchior, uma das grandes vozes da MPB, que faleceu em meados de 2017. Sua filha, Isabela Menegheli Belchior e a namorada, Jaqueline Priscila, foram presas nesta última quinta-feira (13), em São Carlos, por envolvimento em um assassinato que ocorreu em agosto de 2019.

+ Felipe Neto é denunciado pelo Ministério Público após ação movida por Antonia Fontenelle

De acordo com informações obtidas pelo portal G1, o casal teria assassinado o metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, que segundo a polícia, era pedófilo e marcava programas sexuais, com o envolvimento íntimo com crianças. Isabela confessou o crime e alegou que se defendeu das agressões do assassinado, que teria marcado um encontro com sua companheira por R$ 500, no qual ela teria prometido levar a sobrinha de três anos.

- Continua após o anúncio -

+ Jô Soares toma medida radical na carreira após prejuízo devido pandemia

O casal teria aliciado o pedófilo junto a outros dois homens, que também tiveram a prisão anunciada por volta de março, mas estão foragidos desde então. O encontro acabou por uma briga generalizada com a vítima atingida por golpes de faca. O carro de Leizer foi queimado e abandonado em um canavial, tendo seu corpo localizado numa zona rural no início de setembro, quase uma semana após o assassinato.

- Continua após o anúncio -

+ Bárbara Evans rasga o verbo sobre suposta volta de Maiara e Fernando

Por falar em casos de polícia, recentemente uma famosa atriz da Globo se envolveu num escândalo com um site de buscas. A mesma havia pedido exclusão de páginas que usavam uma foto sua nua. Nele, a famosa aparecia caracterizada para um personagem de filme, e a fotografia foi suficiente para ser exposta no site de notícias fakes news que a acusavam do uso de entorpecentes. Com o decreto judicial, ela conseguiu faturar uma quantia maior que R$ 15 milhões. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos