fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Filha do cantor Belchior é presa sob acusação de assassinato

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belchior (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Filha do cantor Belchior é presa sob acusação de assassinato (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

- Continua após o anúncio -

Uma grande polêmica acaba por invadir a família do falecido cantor Belchior, uma das grandes vozes da MPB, que faleceu em meados de 2017. Sua filha, Isabela Menegheli Belchior e a namorada, Jaqueline Priscila, foram presas nesta última quinta-feira (13), em São Carlos, por envolvimento em um assassinato que ocorreu em agosto de 2019.

+ Felipe Neto é denunciado pelo Ministério Público após ação movida por Antonia Fontenelle

De acordo com informações obtidas pelo portal G1, o casal teria assassinado o metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, que segundo a polícia, era pedófilo e marcava programas sexuais, com o envolvimento íntimo com crianças. Isabela confessou o crime e alegou que se defendeu das agressões do assassinado, que teria marcado um encontro com sua companheira por R$ 500, no qual ela teria prometido levar a sobrinha de três anos.

- Continua após o anúncio -

+ Jô Soares toma medida radical na carreira após prejuízo devido pandemia

O casal teria aliciado o pedófilo junto a outros dois homens, que também tiveram a prisão anunciada por volta de março, mas estão foragidos desde então. O encontro acabou por uma briga generalizada com a vítima atingida por golpes de faca. O carro de Leizer foi queimado e abandonado em um canavial, tendo seu corpo localizado numa zona rural no início de setembro, quase uma semana após o assassinato.

- Continua após o anúncio -

+ Bárbara Evans rasga o verbo sobre suposta volta de Maiara e Fernando

Por falar em casos de polícia, recentemente uma famosa atriz da Globo se envolveu num escândalo com um site de buscas. A mesma havia pedido exclusão de páginas que usavam uma foto sua nua. Nele, a famosa aparecia caracterizada para um personagem de filme, e a fotografia foi suficiente para ser exposta no site de notícias fakes news que a acusavam do uso de entorpecentes. Com o decreto judicial, ela conseguiu faturar uma quantia maior que R$ 15 milhões. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos