segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Últimas

Após cirurgia no coração, filha do sertanejo Leonardo revela surgimento de síndrome

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jéssica Costa e Leonardo – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Jéssica Costa causou um verdadeiro susto entre seus fãs nesta última quarta-feira (13). Isso porquê, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, a filha do cantor sertanejo Leonardo revelou, por meio de suas redes sociais, que precisará se submeter a realização de uma cirurgia no coração no ano que vem.

+ Sertanejo Leonardo se declara para Poliana no dia do seu aniversário: “Você é luz”

Em meio a revelação feita por meio de seu canal oficial no YouTube, a famosa explicou o fato de ter permanecido durante 20 dias nos Estados Unidos, e revelou ter desenvolvido síndrome do pânico e depressão. “É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim pra ficar com elas. Esse ano foi bem… aconteceram mil coisas que nunca imaginei. […] Junto com coisa muito grandiosas e boas, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente pra vocês, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano. É uma cosia que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show

Segundo ela, a esposa do ator Sandro Pedroso, um dos motivos que lhe motivou a sair do país e ficar sob ajuda da mãe, tornou-lhe alvo de grandes críticas por parte dos internautas. Inconformada, Jessica, então, desabafou, promovendo uma reflexão.

- Continua após o anúncio -

+ João Guilherme, filho de Leonardo, causa e tira a roupa durante grande evento

“Recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães, falando coisas muito maldosas, que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que são coisas bem pesadas. Só porque somos pessoas públicas, não significa que não somos pessoas. […] Vim fazer um apelo e um desabafo: não aponte o dedo, não julgue os outros sem saber o que está acontecendo”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos