Jessica Costa / Foto Reprodução: YouTube

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, decidiu fazer um esclarecimento aos seus milhares de seguidores das redes sociais. Através do seu canal no YouTube, a jovem explicou o real motivo dela ter viajado para os Estados Unidos, onde sua mãe mora atualmente.

No vídeo onde ela aparece com uma toalha no cabelo, Jéssica falou sobre as críticas que vem recebendo nos últimos dias, pelo fato de ter ido viajar e ter deixado o seu filho, Noah, que é fruto do seu casamento com Sandro Pedroso, no Brasil.

Filha do sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, relembra problema de saúde do filho: “Ficou na UTI”

A filha do sertanejo revelou que neste ano teve sua primeira crise de pânico, e também teve crise de depressão e ansiedade, e que após voltar de uma viagem com sua família, fez alguns exames cardiológicos, já que ela tem problema no coração desde quando nasceu, e descobriu que no próximo ano ela precisará passar por uma nova cirurgia. Depois de algumas conversas, sua mãe pediu para que ela passasse alguns dias com ela nos Estados Unidos, e por isso, vai ficar 20 dias lá.

Jéssica aproveitou para falar sobre as criticas que recebeu por ter deixado Noah no Brasil. “Eu tô morrendo de saudade do meu filho, eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, mães, falando muito coisa maldosa, falando que eu sou uma péssima mãe, que eu não tenho coração, como eu aguento ficar longe do meu filho tanto tempo, que eu não mereço o amor do meu pai por conta disso, falando coisas realmente absurdas”, desabafou ela.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, compartilha click raro com todos os irmãos

A jovem rebateu as acusações e afirmou que seus seguidores veem apenas uma parte da sua vida e ainda pediu para que cada um guardasse para si suas opiniões. Ela também pediu desculpas aos fãs que não mereciam ouvir esse tipo de coisa, mas achou necessário abrir o coração já que muitas pessoas “passam dos limites nas redes sociais”.

Por fim, Jéssica ainda esclareceu que não vai morar nos Estados Unidos, e pediu para que os seus seguidores pararem de apontar o dedo sem saber o que realmente está acontecendo, e sem pensar nas consequências, já que as palavras podem machucar.

Veja o vídeo completo:



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here