MSN

- Publicidade -

Filha de Arnaldo Saccomani chora morte do pai: “Faleceu nos meus braços”

A filha do produtor musical Arnaldo Saccomani acabou emocionando a todos com o seu relato.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A filha do produtor Arnaldo Saccomani, Thais - Reprodução: Instagram
A filha do produtor Arnaldo Saccomani, Thais – Reprodução: Instagram

A filha do produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (27), abriu o coração para falar sobre a partida de seu pai. O artista havia completado 71 anos no início desta semana.

- Continua após o anúncio -

+ Morre Arnaldo Saccomani

Em um relato emocionante, a filha do produtor musical, Thais Saccomani, deu detalhes sobre a partida de seu pai. Ela revelou que Arnaldo Saccomani acabou falecendo em seus braços.

As declarações foram feitas em entrevista concedida a Revista Quem. Ela deu detalhes do exato momento em que o pai partiu desta para uma melhor: “Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

A morte do artista teve uma repercussão imediata no mundo dos famosos. Assim como a filha, inúmeras personalidades prestaram uma homenagem ao produtor musical. Uma delas, conforme noticiado aqui no Área VIP, foi Junno Andrade.

+ Junno Andrade lamenta triste morte de Arnaldo Saccomani: “Inacreditável”

- Continua após o anúncio -

O namorado de Xuxa Meneghel emocionou com a mensagem: “Inacreditável! Falei muito de você essa semana, indo pra minha live, te imitei, ri das coisas que você falava. Bateu a maior saudade dessa distancia que a gente nem sei porque deixou acontecer”, iniciou ele. Veja a declaração na íntegra!

+ Arnaldo Saccomani deixou cargo importante dentro do SBT após problemas de saúde

Uma outra celebridade que lamentou a morte foi o cantor Maurício Mattar. Ele se emocionou ao falar de Arnaldo Saccomani: “Fiquei triste em saber da sua partida, querido amigo, mas quero agradecer pelo sucesso do meu primeiro disco que você produziu na Sony Music, em 1993, e que também me levou a receber o primeiro Disco de Ouro da minha carreira”, iniciou ele, que continuou:  “Você foi fundamental para minha jornada como cantor e compositor. Lembrarei pra sempre da sua doçura, sua generosidade, competência, talento, profissionalismo, amizade, motivação e a certeza de que a canção mais marcante era você, descanse na paz do senhor Jesus Cristo”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas