MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Junno Andrade lamenta triste morte: “Inacreditável”

Junno Andrade fez questão de prestar uma homenagem emocionante a um grande amigo seu, que faleceu nesta madrugada.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Junno Andrade - Reprodução: Instagram
Junno Andrade – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia chocou o mundo da televisão brasileira na madrugada desta quinta-feira (27). Uma das grandes personalidades deste meio, Junno Andrade, o namorado de Xuxa Meneghel, como era de se esperar, ficou bastante chateado com o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

+ Morre Arnaldo Saccomani

É que faleceu o produtor musical e jurado de grandes programas na televisão Arnaldo Saccomani. Junno Andrade, através de seu perfil oficial no Instagram, prestou uma homenagem emocionante ao seu colega.

O namorado de Xuxa Meneghel, no feed de notícias de seu perfil oficial, compartilhou uma foto do produtor musical falecido e, na legenda da publicação, emocionou a todos com um texto. Veja a imagem na captura abaixo realizada pela equipe de mídias do Área VIP:

- Continua após o anúncio -
A publicação compartilhada por Junno - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A publicação compartilhada por Junno – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

+ Junno Andrade faz revelações sobre a sua intimidade com Xuxa Meneghel

Ele iniciou: “Inacreditável! Falei muito de você essa semana, indo pra minha live, te imitei, ri das coisas que você falava. Bateu a maior saudade dessa distancia que a gente nem sei porque deixou acontecer”, disse.

- Continua após o anúncio -

O artista prosseguiu com a sua homenagem demonstrando tudo o que sente pelo colega: “Sempre te respeitei muito, tive a honra de trabalhar com você em tantos shows, tantos palcos por aí, tantos lanches em micro ônibus, e ainda tive a honra de ser produzido por você e cantar suas composições”, afirmou.

+ Junno Andrade ignora caso de suposto filho de 35 anos vir à tona

Para concluir, Junno Andrade escreveu “Cara, você fez a diferença e foi FODASTICO! Sem frescura e meias palavras! Que Deus te receba com todo amor e muita musica! Isso aí Lindaçooooo! BRAVOOOOO! Paz pra Vera, Thaizinha e Julia”, afirmou o artista, homenageando o falecido Arnaldo Saccomani. A publicação do artista, em poucas horas, alcançou a marca de 6 mil curtidas e inúmeras outras homenagens ao produtor musical.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!