Duda e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Duda Costa, filha do cantor sertanejo Eduardo Costa, completou 13 anos no último domingo (15). Ela ganhou uma festa surpresa na mansão do pai e a festa ainda contou a presença de sua mãe, Lilia Araújo.

A menina, que tem um canal no youtube, resolveu compartilhar com seus inscritos todos os presentes que ganhou na sua super festa.

Duda ganhou um perfume, uma pantufa, produtos para limpeza da pele, roupas, óculos de sol, jóias, dentre outras coisas. A filha do sertanejo agradeceu a cada pessoas que a presenteou nesta data especial.

Assista o vídeo:

Com click ao lado dos pais, filha de Eduardo Costa emociona a web

Em seu aniversário, Duda Costa ganha homenagem dos pais

Eduardo Costa com a filha Duda Costa/Instagram
Eduardo Costa com a filha Duda Costa/Instagram

Parabéns a Duda Costa que completou mais um ano de vida neste último dia 15 e ganhou belíssimas declarações nas redes sociais.

Ela, que é filha do cantor sertanejo Eduardo Costa com Lilia Araújo, foi parabenizada pelos dois na web. Confira as belíssimas declarações!

Eduardo Costa posa com a ex e dá beijo sanduíche

Eduardo Costa e Lilia Araújo deixaram qualquer tipo de polêmica que já se envolveram de lado para comemorar uma data importante para ambos: o aniversário da filha, Duda Costa.

Duda completou treze anos nesse último dia 15 e ganhou uma festa surpresa de seu pai, que orgulhoso mostrou tudo em suas redes sociais.

Nos vídeos compartilhados, que foram gravados nos stories do Instagram, a aniversariante aparece deslumbrante e deixa visível a alegria pela comemoração. Em certo momento do vídeo, o sertanejo se declara a herdeira e a enche de beijos e repetidamente fala que a ama. Confira o vídeo!

Veja também:



33 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here