Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Filha de Faustão faz rara aparição com a madrasta Luciana Cardoso

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, apareceu em uma foto publicada na sua rede social, ao lado da sua enteada, Lara Silva, filha de Faustão.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lara Silva e Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram
Lara Silva e Luciana Cardoso – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (21), a esposa do apresentador Fausto Silva, o Faustão, Luciana Cardoso, publicou uma foto em seu Instagram, onde ela aparece ao lado da sua enteada, Lara Silva.

- Continua após o anúncio -

Lara, vale dizer, tem 20 anos, e é filha de Faustão, com a ex-esposa dele, Magda Colares. Além de Lara, o apresentador tem mais dois filhos, frutos da sua relação com Luciana, são eles, João Guilherme, de 13 anos, e Rodrigo, de 9.

Veja a publicação de Luciana a seguir!

View this post on Instagram

#tb vibe borboletas @larasilva28 💕

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

“Nossa!!!! Que coisa mais linda!!!! Mas… O mais belo dessa foto com certeza é esse vínculo. Parabéns meninas”, comentou uma seguidora. “Lu te acho uma pessoa incrível, e não te conheço. Vc é muito linda por dentro!!! Que Jesus de abençoe sempre!!!”, escreveu outra.

- Continua após o anúncio -

Luciana, que recentemente viajou para a Itália com algumas bailarinas do marido, semana passada, publicou em sua rede social, uma foto onde aparece apenas de biquíni, deixando os seus seguidores babando.

Jantar

Faustão - Reprodução/Globo
Faustão – Reprodução/Globo

Recentemente, Faustão apareceu no Instagram da sua esposa, Luciana Cardoso, ao lado de duas bailarinas, jantando em sua casa. As bailarinas tratam-se de Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti. A primeira, vale dizer, além de bailarina, também apresenta as campanhas publicitárias na atração, junto com outras colegas…Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Homenagem

Faustão e o filho - Reprodução/Instagram
Faustão e o filho – Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva completou 68 anos de idade, e recebeu muitas mensagens de felicitações dos fãs e amigos. Quem também parabenizou o apresentador, foi o filho dele, João Guilherme, de 14 anos.

Na publicação, João Guilherme publicou várias fotos ao lado do pai. Na legenda, ele escreveu: “Feliz aniversário, pai. Tenho muito orgulho de ser seu filho! Te amo, pai”Leia mais!

Confira também:

Esposa de Faustão posta foto só de biquíni e deixa os internautas babando – confira!

Fotos de bailarina ‘expulsa’ da ‘Dança dos Famosos’ fazem sucesso na web

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!