Fernanda Young – Reprodução/Instagram

A filha da escritora e atriz Fernanda Young, Cecília, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (05), para emocionar os seus seguidores. Ela revelou que começou a usar os pertences da mãe.

Em uma foto, publicada em seu Instagram, ela compartilhou o momento em que usava uma roupa de sua mãe, Fernanda Young. Apesar de ter ficado um pouco grande, Cecilia, na legenda da publicação, explicou o motivo de usar. A razão é para lá de emocionante.

“Um post só para avisar para mamãe que eu estou pegando muita coisa dela para mim (porque eu tenho certeza que onde quer que ela esteja, ela está dando um jeito de checar o Instagram)”, disse ela.

A imagem ultrapassou a casa das 3 mil curtidas e nos comentários, os fãs demonstraram muito carinho e emoção.

Homenagem da outra filha

No último dia 25, perdemos uma das maiores escritoras e atrizes do Brasil, após uma crise de asma, seguida de uma parada cardíaca. Fernanda Young faleceu aos 49 anos e deixou todos tristes com a sua partida.

Vários fãs e artistas fizeram suas homenagens, nas redes sociais de Fernanda, que virou um mural de amor e carinho neste momento de luto para a literatura brasileira. Logo depois, uma das filhas da famosa fez uma um texto de despedida, emocionante, causando comoção dos internautas. Ela era mãe de gêmeas, uma delas se chama Estela May, que tem 19 anos de idade. Em suas redes, ela escreve. Veja!

A morte

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Revelada causa da morte da escritora Fernanda Young; veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here