Fernanda Young – Reprodução/Instagram

Este domingo (25), começou com uma notícia pra lá de triste e com sentimento de luto na TV brasileira. Isso porquê, a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young, faleceu, aos 49 anos de vida. Responsável por uma carreira repleta de sucessos, a notícia da perda da artista caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais, inclusive entre celebridades, fãs e amigos próximos.

Após a confirmação da trágica notícia anunciada pela mídia, famosos usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens a grande profissional, responsável por seriados de grande sucesso da Globo, indicados até mesmo ao Emmy Internacional.

Ator Alexandre Nero: “Ainda chocado pela notícia bombástica.Uma provocadora das melhores. Um furacão mais que necessário nesse monento onde a impotência invade o poder. A luta do time das potências perde uma forte aliada. Muita luz para os familiares e amigos.”

Padre Fábio de Melo : “Vou sentir muita falta das nossas longas conversas. E o encontro em Gonçalves, o almoço, a roda de música, ficarão na espera, na longa espera… Vai com Deus, minha amiga. Dê um beijo Nele por mim.”

Jornalista e apresentadora Leda Nagle: “Triste. Chocada. Paralisada. Fernanda Young! Coração partido!”

Ator Luis Lobianco“Ganhei e perdi uma amiga. Que sentimento horrível Te amo, Fernanda Young”.

Atriz Marisa Orth, em click ao lado da cantora Rita Lee: “No lançamento do livro da Rita. Como a gente riu”.

Atriz Leticia Sabatella: “Eu estava com ela na cabeça, desci do avião lembrando dela, talvez por alguma foto linda que tenha visto dias atrás, lembrava de quando nos conhecemos na novela O Dono do Mundo, ela era sui genereis e ficamos amigas. Assistíamos os capítulos na minha casa e batíamos altos papos. Que triste perda dessa musa inspiradora!”

A morte

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. Segundo informações do jornal O Globo, as causas da morte, até a conclusão desta matéria, ainda não foram divulgadas. A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. Saiba mais detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here