MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, revelou que desistiu de sociedade de restaurante após aglomeração

Após polêmica sobre Globo ter supostamente ''passado pano'' para Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, a jovem se manifestou à respeito.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, revelou que desistiu de sociedade de restaurante após aglomeração - Foto: Dilson Silva/AgNews
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, revelou que desistiu de sociedade de restaurante após aglomeração – Foto: Dilson Silva/AgNews

Após polêmica sobre Rede Globo ter supostamente ”passado pano” para Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, a jovem se manifestou à respeito da situação. Segundo as informações da Revista Quem, ela não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. Sendo assim, a assessoria da influenciadora digital informou que “a decisão foi tomada a partir de divergências na gestão do negócio.“.

- Continua após o anúncio -

+Giulia Costa flagrada na praia com novo affair

Entenda melhor polêmica envolvendo filha de Flávia Alessandra

Recentemente, uma reportagem do ”RJ TV 2”, noticiou uma matéria em que abordava as multas da Prefeitura do Rio de Janeiro e os flagras em estabelecimentos que não respeitam a pandemia do novo Coronavírus. Em suma, estabelecimentos estes que promovem constantes aglomerações em suas dependências. Por fim, um desses locais era o restaurante ao qual a filha de Flávia Alessandra teria suma sociedade, o restaurante Feu. No entanto, o assunto se tornou um dos mais comentados logo após a colunista Fábia Oliveira, do jornal ”O Dia”, salientar que a Globo nem tocou no nome da jovem.

+Aos 20 anos, Giulia Costa inaugura seu primeiro restaurante

- Continua após o anúncio -

Assessoria de imprensa explica

Antes de mais nada, no início do ano de 2021, já havíamos mencionado sobre aglomeração no mesmo restaurante. Por lá, ninguém seguia os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), como distanciamento social e uso de máscaras. Na época, a assessoria de Giulia Costa não se manifestou à respeito do assunto. Porém, parece que agora a equipe da atriz resolveu se explicar.

Giulia era responsável pelas áreas de comunicação e marketing, por isso não tinha autonomia para atuar em decisões estratégicas sobre a rotina de funcionamento do restaurante. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. Por isso, o fim da parceria foi decidida de forma conjunta e pacífica.“, diz enfim o comunicado oficial da equipe da famosa.

Filha de Flávia Alessandra é envolvida em polêmica, mas é protegida pela Globo – Entenda!

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!