Manu - Filha de Gabriela Duarte com Pamela Tomé/Instagram
Manu – Filha de Gabriela Duarte com Pamela Tomé/Instagram

No ar em ‘Orgulho e Paixão‘, Gabriela Duarte mostrou que sua personagem na trama parece não ser a preferida da filha, Manuela Goldflus.

A atriz postou uma foto da menina sendo abraçada por Pâmela Tomé, a Jane da novela. Os olhinhos brilhantes de Manu não esconderam a emoção de estar encontrando uma das mocinhas da trama.

Na legenda, Gabriela escreveu: “Preciosidades”, marcando a filha e a colega da novela.

Veja o click:

Os seguidores logo colocaram Manu dentro da novela. “Se mostrassem as irmãs Benedito pequenas, Manu seria Jane! Lindas”, elogiou uma fã. “Preciosidade mesmo!Manu agora é um ícone para as AURIETAS”, brincou outra, se referindo à personagem de Gabriela Duarte e seu par no folhetim.

#Aurieta

Uma seguidora lembrou a fase final da personagem de Gabriela Duarte, Julieta, que tem um final feliz ao lado de Aurélio (Marcelo Faria). O casal acabou conquistando o público e ganhou até hashtag #Aurieta. Em tom de brincadeira, uma fã sugeriu que os filhos da atriz poderiam entrar na trama como filhos do casal. “Manu e Fred podiam ter aparecido como os filhos de Aurieta”, disse a fã.

Equipe de Orgulho e Paixão faz balanço da obra

Todo o elenco e equipe de Orgulho e Paixão já sentem saudade e o gostinho de dever cumprido nesta reta final da novela, cujo último capítulo será exibido nesta segunda-feira, dia 24 de setembro. É o fim de um ciclo e a hora de toda a equipe comemorar o resultado do trabalho na trama concebida por Marcos Bernstein e com direção artística de Fred Mayrink….Leia mais!

Veja também:

Orgulho e Paixão: Últimos Capítulos – Saiba alguns desfechos da trama





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here