Orgulho e Paixão - Ema (Globo/Estevam Avellar)
Orgulho e Paixão – Ema (Globo/Estevam Avellar)

A trama das seis da Globo, “Orgulho e Paixão” chega ao fim na próxima segunda-feira (24) com finais felizes e os vilões punidos.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, Susana (Alessandra Negrini), por exemplo, vai virar serviçal de sua empregada, Petúlia (Grace Gianoukas), que casará com um milionário. Já Lady Margareth (Natália do Vale) morrerá após beber uma taça com veneno.

Entre os casais, o destaque será para Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), que ficarão juntos, mas vivendo como vizinhos em casas interligadas para disfarçar.

Elisabeta (Nathalia Dill) será mãe de um menino e viverá em Londres. Ema (Agatha Moreira) vai virar uma estilista famosa em Paris.

Trama movimentou as redes sociais

Orgulho e Paixão‘ é uma novela que movimentou as redes e celebrou os casais da trama de forma especial na internet. Os casais que geram mais empatia nos internautas são: #Erma, #Aurieta, #Darlisa, #Lutávio, e #Rocília. Temos ainda o casal #Jamilo e #Brandiana, que também figuram entre os mais queridos pelo público nas redes. Desde a estreia, ‘Orgulho e Paixão’ somou mais de 1,6 milhões de depoimentos em todas as redes sociais da TV Globo.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Veja também:

Elenco comparece no evento de lançamento de ‘Espelho da Vida’ – Confira fotos e vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here