Reinaldo – Reprodução: TV Globo

Nesta última segunda-feira (18), o mundo da música brasileira, especialmente o samba e pagode, ficou bastante triste. Um de seus maiores intérpretes, o cantor Reinaldo, conhecido como o ‘Príncipe do Pagode’, nos deixou e ficou muita saudade e lamentações.

+Ferrugem chora e lamenta morte:Mudou minha vida e marcou ela completamente

Uma delas, comoveu a todos nas redes sociais. Para quem não sabe, Reinaldo deixou uma filha. A jovem Bianca Zacarias, que, em um desabafo para lá de emocionante, arrancou lágrimas dos internautas.

+Comentarista da Globo, Ana Thaís Matos lamenta morte do cantor Reinaldo

Através do feed de seu perfil no Instagram, a filha do pagodeiro lamentou sua morte: “Pai… eu não tive a oportunidade de me despedir, de me desculpar, de dizer “eu te amo” de novo e de novo. Mas cada momento que nós estávamos juntos, nós vivemos intensamente. Hoje eu percebi que você descansou, lutou até o fim pela vontade que tinha de viver e aproveitar a vida. Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar… mas eu vou fazer isso, por você. Obrigada a todos hoje que tiraram um tempinho para estar comigo ou falar palavras de conforto”, disse ela.

+ Famosos prestam as últimas homenagens no velório de Reinaldo, o “Príncipe do Pagode”

Nos comentários de sua publicação, ela recebeu muito apoio dos fãs e amantes do cantor: “Força minha linda e que Deus conforte o seu coração e de toda família agora ele descansou”, disse um. “Meus sinceros sentimentos o príncipe sempre estará dentro dos nossos Corações grande guerreiro”, lamentou outro. “Meus sentimentos! Que Deus de muita força à todos da família! Os poucos momentos que estive com seu pai, sempre foi humilde e simpático! Que Deus o receba de braços abertos”, desabafou um terceiro a morte de Reinaldo, o famoso ‘Príncipe do Pagode’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here