Faccioli, Netinho de Paula , Roice do Cavaco reprodução fotos Leo Franco Montagem Área Vip
Faccioli, / Netinho de Paula / Royce do Cavaco/ fotos Léo Franco/AgNews/Montagem Área Vip

Uma triste notícia deixou o mundo do samba de luto, a morte do príncipe do pagode Reinaldo, ele que lutava contra um câncer aos 65 anos de idade, como você caro leitor foi informado.

+Comentarista da Globo, Ana Thaís Matos lamenta morte do cantor Reinaldo

Muitos famosos não deixaram de registrar suas condolências a família e claro registrar a solidariedade e fazer um desabafo sobre a sua tristeza pela morte do sambista

O velório segue com muita emoção e nesta tarde de segunda-feira (18) foram feitas as últimas homenagens ao artista, vários amigos e famosos se emocionaram ao se despedirem do amigo.

+Ferrugem chora e lamenta morte:Mudou minha vida e marcou ela completamente

Com a grande perda muitos famosos usaram as redes sociais para deixar registrado seu sentimentos Arlindinho Cruz, foi um dos que usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. filho do grande pagodeiro Arlindo Cruz, também deixou seu recado especial. “Luto! Estaríamos Juntos no final desse mês em Belém. Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer, pois sei que descansou em paz! Eu te amo meu ídolo, descanse em paz!”, disse ele.

O grupo de samba Revelação, que é sucesso no mundo do samba, também fez sua declaração “Que Deus conforte nossos corações e principalmente o de todos os familiares. É assim que vamos lembrar de Você nosso eterno mestre o príncipe do pagode nosso irmão.

+Faustão deixa bailarina aos prantos ao anunciar morte de sua mãe

Mumuzinho que é uma das revelações do pagode atual, também falou;”Descanse em paz nosso eterno príncipe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba e pra música brasileira! Seu legado será pra sempre lembrado! Que Deus conforte o coração de todos os familiares”, escreveu.

+Neymar Jr lamenta morte:Príncipe

Outro cantor de nome no mundo do samba, cantor Péricles foi um dos muitos artistas que usaram as redes sociais e fizeram questão de compartilhar nas redes sociais a sua tristeza pelo falecimento do amigo… confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here