Lyandra – Reprodução: Instagram

Lyandra Costa está com 23 anos, em novembro do ano passado se formou em medicina e quando ainda era pequena, prestes a completar três anos de idade, ela perdeu seu pai na luta contra o câncer no ano de 1998, o cantor sertanejo Leandro.

+ Filha do cantor sertanejo Leandro se forma em medicina e lembra do pai falecido

Com mais de 315 mil seguidores, Lyandra bateu um papo no Instagram na tarde desta sexta-feira (08). Na ferramenta dos stories, ela liberou para os internautas a opção das perguntas e bem atenciosa respondeu a todos, revelando algumas curiosidades sobre a sua vida.

Com diferentes perguntas, sobre diversos assuntos, Lyandra respondeu sobre sua faculdade de medicina, revelou sua religião e seu maior medo, além disso contou detalhes sobre a relação com a família de seu falecido pai.

TRABALHO

Em relação a seu trabalho, ela foi questionada se já foi reconhecida em um plantão: “Já, e devo dizer que isso foi muito desconfortável. Não sei porque, mas não gosto de me encontrar nessa situação. Eu sei que faz parte da vida, mas simplesmente não gosto! Prefiro ser a fulana anônima quando estou trabalhando como médica”, respondeu ela.

Ela também revelou se ficou insegura em seus primeiros plantões: “Sim, óbvio. Como tudo na vida, o novo causa estranhamento. Né? To lidando ainda com isso. Sei que dou o meu melhor, estudei pra isso, me dediquei e me dedico. Tendo isso na cabeça as coisas fluem mais tranquilamente”, explicou ela.

Questionada sobre como lida com a morte na profissão, ela revelou que sofria e até chorava: “Antes eu sofria, chorava, ficava mal o dia todo quando perdia um paciente. Mas, aprendi a lidar. Tem que existir uma barreira emocional entre nós e os pacientes. Isso não quer dizer que eu não me envolva, não ore pelos pacientes. Pelo contrário, eu me envolvo sim. Eu só não me permito mais sofrer, já estou preparada pro pior em alguns casos”, revelou ela.

Confira as respostas:

Reprodução – Instagram: stories Lyandra

RELIGIÃO E SEU MAIOR SONHO

Lyandra foi questionada se era católica: “Minha família é toda católica. Cresci na igreja católica. Eu me identifico mais com a igreja evangélica. Eu respeito os Santos, mas não oro pra eles … Não sei, acho que cada um tem as suas crenças. A vida é assim né? A gente cresce e vai vendo com o que mais se identifica”, revelou ela. Em seguida ela conta, que seu maior medo é de espíritos.

Sobre seu maior sonho, ela citou casamento, filhos e realização profissional: “Clichê. Mas o meu maior sonho é ter saúde e proteção pra mim e pras pessoas que me cercam. Casar um dia, ter filhos e ser realizada na minha profissão”, contou.

Confira as respostas: 

Reprodução – Instagram: stories Lyandra

RELAÇÃO COM A FAMÍLIA DE SEU PAI

Por último, Lyandra falou de sua relação com a família de seu pai: “Sim, somos família. Com a correria da vida acaba que não somos grudados o tempo todo. Nos vemos mais em datas e ocasiões especiais (Natal, dia das mães/dos pais). Até porque casa um mora em um canto. Mas … somos família, cresci junto da família do meu pai também!”, finalizou ela.

Confira a resposta:

Reprodução – Instagram: stories Lyandra

Filha do sertanejo Leandro faz selfie e mostra lingerie no espelho

Lyandra Mota - Reprodução/Instagram
Lyandra Mota – Reprodução/Instagram

A filha do falecido cantor Leandro, que fazia dupla com LeonardoLyandra Mota, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ela aparece exibindo a sua lingerie no espelho. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here