Filha de Silvio Santos surge em situação aterrorizante durante programa do pai

Daniela Beyruti falou sobre o registro e arrancou risos dos seguidores.
Silvio Santos e Daniela Beyruti/Instagram

A filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (16) para compartilhar um click da sua infância ao lado do pai.

A filha numero 3 do apresentador estava muito feliz com o raro registro, no entanto ela acabou ficando aterrorizada ao perceber um detalhe na foto.

Na imagem ela aparece sentada em um cadeira e Silvio aparece abaixado ao seu ado, no entanto, atrás dela tem uma pessoa fantasiada de gato, e a expressão dele é assustadora.

Na legenda do post Daniela falou sobre o click e arrancou risos dos seus seguidores. “Achei essa foto em um porta retrato na casa dos meus pais. Estava achando tudo mega fofo. Eu, meu pai, à época, o programa até… eu perceber esse bicho horroroso atrás de mim… kkkk Será que esse gato era para ser bonitinho? Socorro!”, disse ela.

“Muito bom”, escreveu o apresentador Ratinho. “Que medo”, disse uma seguidora. “De 60 a 90 não era para iniciantes mores”, afirmou outra, falando sobre as décadas. Patrícia Abravanel, irmã da diretora do SBT, também deu muitas risadas.

Veja o post:

Aniversário

Daniela Beyruti / Foto: Reprodução

Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos e Iris Abravanel, completou 43 anos no dia 11 de julho.

Para celebrar essa data especial, a diretora do SBT reuniu as irmãs Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel na igreja Lagoinha, em Alphaville, para comemorar mais um ano de vida.

Além delas, também estiveram presentes os cunhados, o jogador Alexandre Pato, que se casou recentemente com Rebeca, e Caio Curado, que é casado com Renata. Os dois, vale lembrar, estão à espera do segundo filho. O deputado Fábio Faria, que é casado com Patrícia não esteve presente, já que estava trabalhando. Veja o post!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.