Daniela Beyruti / Foto: Reprodução

Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos, usou suas redes sociais na noite deste sábado (13) para falar sobre sua primeira vez em um estádio de futebol.

Ao lado da mãe, Iris Abravanel, e das irmãs Renata e Rebeca Abravanel, ela foi prestigiar o cunhado, Alexandre Pato, e assistiu o clássico São Paulo x Palmeiras, no Morumbi, que terminou empatado em 1 a 1.

“Primeira vez em um estádio assistindo partida de futebol. Amando! Muito feliz em ter um time para torcer depois de 43 anos. Me simpatizo com todos, mas com cunhado no São Paulo, virei 100% São Paulina. Vaiiii São Paulo!!! Vai Aleeeee!!!!! Vai @pato!!!!!!!”, escreveu ela.

 

Aniversário 

Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos e Iris Abravanel, completou 43 anos nesta última quinta-feira (11).

Para celebrar essa data especial, a diretora do SBT reuniu as irmãs Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel na igreja Lagoinha, em Alphaville, para comemorar mais um ano de vida.

Além delas, também estiveram presentes os cunhados, o jogador Alexandre Pato, que se casou recentemente com Rebeca, e Caio Curado, que é casado com Renata. Os dois, vale lembrar, estão à espera do segundo filho. O deputado Fábio Faria, que é casado com Patrícia não esteve presente, já que estava trabalhando. Veja o post!

Click raro

A filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, postou em seu Instagram, uma foto rara de duas irmãs do pai, a Tia Sarita e Tia Perla.

Tomei a liberdade sem permissão de postar está foto. Essas são minhas tias, irmãs do meu pai que para mim são um exemplo! Hoje com seus 70+ anos de idade, viúvas, com minha prima e marido, estão na Tunísia e Marrocos. Ainda são dispostas, curiosas, alegres, festeiras, inseparáveis e sempre presentes. Tia Sarita e Tia Perla, eu admiro vocês. Quando ficar mais velha, espero que eu e minhas irmãs sejamos como vocês. Nunca deixaram a vida simplesmente passar. Aproveitam!”, escreveu a filha número 3 do apresentador do SBT. Veja o post!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here