Manu Pfeifer e Silvia Pfeifer / Instagram

Manu Pfeifer tem 33 anos e é filha da ex-modelo e atriz Silvia Pfeifer. Manu sempre compartilhou sua guerra com a balança de forma divertida e como lida isso.

Formada em Artes Dramáticas pela CAL (Casa das Artes de Larajeiras) em 2015, Manu Pfeiferi resolveu sofrer uma cirurgia bariátrica, que aconteceu em outubro de 2018, para amenizar as dores que já sentia pelo corpo devido à obesidade.

De lá para cá, já eliminou 43kg. “Em maio do ano passado descobri uma pedra na vesícula e já que teria que passar por uma cirurgia, então, resolvi fazer a bariátrica também. Eu tinha medo de operar, mas já que teria que fazer o procedimento, tomei essa decisão”, explica.

Manu Pfeifer ainda não teve a oportunidade de mostrar seu lado atriz desde que se formou, mesmo realizando testes e buscando seu sonho: “Normalmente, há um perfil desejado e não costuma ser uma pessoa acima do peso. Mas hoje em dia isso está mudando”, reflete Manu.

Mesmo assim, a filha de Silvia Pfeifer nunca se deixou abater por isso e nunca teve problemas relacionados à aceitação de seu corpo: “Nunca tive problema em ser gorda. Nunca fui magra, então o excesso de peso nunca foi um problema para mim, já estava acostumada. Mas pela minha saúde e sem sentir tantas dores, estou me sentindo melhor magra”, revela.

Mesmo sendo filha de um símbolo de beleza – Silvia Pfeifer fez sucesso como modelo no Brasil e exterior – isso não é um problema para ela. Como Manu sempre abordou essa trajetória de forma descontraída, antes de realizar a cirurgia ainda brincou com o fato, dizendo que “peso deveria ser igual virgindade. Perdeu uma vez não recupera mais”

Manu costumava postar fotos de suas refeições e malhando, mostrando toda a trajetória para emagrecer. Deve estrear em uma websérie em breve.

Veja o antes e depois: 

Manu luta contra a balança / Instagram
Manu Pfeifer / Instagram

E como é hoje?

Manu Pfeifer diz: “Tenho recebido elogios, falam que estou bem física e internamente. Estou mais tranquila e madura. A mudança no físico mexe com tudo, eu me sinto mais tranquila, calma e estou feliz. Ainda não voltei a fazer exercícios, mas faço hidroterapia até três vezes na semana para ajudar a fortalecer”.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here