Vanusa e Rafael Vannucci - Reprodução/Instagram
Vanusa e Rafael Vannucci – Reprodução/Instagram

O cantor Rafael Vannucci, usou a sua rede social para publicar um vídeo onde ele pede respeito e paciência em relação ao estado de saúde da sua mãe, Vanusa, que tem 72 anos de idade, e voltou a ser internada para tratar de uma depressão e o seu vício em calmantes.

“O tratamento da minha mãe não é simplesmente tratar de depressão e dependência de remédios, tem mais coisas envolvidas, que a gente está buscando, indo atrás, fazendo exames”, falou ele. Ele ainda contou que dentro de dois meses, no máximo, terá um diagnóstico mais exato sobre o caso.

Rafael ainda contou que Vanusa está 30 kg abaixo do peso, com problema de pressão e na boca, que inclusive, podem ser decorrentes de outras doenças. Porém, ele tranquilizou os seus fãs. “A gente já trocou minha mãe de clínicas algumas vezes para procurar o tratamento mais adequado. Não está sendo fácil. Ela está bem, tranquila, eu a vejo com frequência.”

Assista o vídeo a seguir!

Sem previsão de alta

Vanusa (Reprodução/Ed.Globo/ Foto: Leo Lemos)
Vanusa (Reprodução/Ed.Globo/ Foto: Leo Lemos)

Já faz algum tempo que a cantora Vanusa não está bem, tudo começou em maio do ano passado quando o filho da veterana comunicou que ela iria voltar a se tratar, pois não estava bem. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a cantora está há cerca de 9 meses internada tratando de uma forte depressão e dependência química. Aos 71 anos, essa é a terceira vez que a cantora foi internada para se tratar…Saiba mais!

Revelações

Vanusa e Gugu – Record/Divulgação

Em 2016, a cantora Vanusa abriu o jogo e fez revelações a Gugu sobre sua vida pessoal e a carreira de quase 50 anos. Em entrevista exclusiva ao apresentador, ela fala de seu atual momento profissional, que inclui o lançamento do álbum “Vanusa Santos Flores”, após 20 anos sem gravar nada inédito…Leia mais!

Confira também:

Filha de Vanusa enfrenta depressão e diz que não tenho nem mãe nem irmão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here