Maria Eduarda e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Na tarde desta quarta-feira (8), a filha do sertanejo Eduardo Costa, Maria Eduarda, soltou a voz e mostrou que herdou o talento para música do cantor. A menina de 13 anos apareceu em um vídeo ao lado do pai e da amiga, Julia Gontijo.

Eduardo usou o Instagram para compartilhar o momento com os seguidores. “Eu e elas”, escreveu o cantor.

+Após expor ameça, ex do sertanejo Eduardo Costa dispara indireta: Covardes

+Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa mostra de mais ao abusar de decote

Em meio a polêmicas, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha: “Só amor”

Na tarde da última terça-feira (7), Eduardo compartilhou um momento especial ao lado da filha e aproveitou para se declarar à herdeira.

“Amor amor amor. Só amor, nada mais que isso”, escreveu o sertanejo na postagem. Além de aparecer ao lado da filha, em uma das fotos, o cantor aparece também com a melhor amiga de Maria Eduarda, a jovem Julia Gondijo.

+Envolvido em polêmica com a ex, cantor sertanejo Eduardo Costa faz reflexão sobre relacionamento

Eduardo Costa sai em defesa do irmão, após acusação feita por Victória Villarim

Eduardo Costa esteve envolvido em mais uma polêmica nos últimos dias. A ex-noiva do cantor, Victória Villarim, engatou um romance com um amigo e confidente do sertanejo. Por conta disso, a modelo garantiu que Weliton, irmão de Eduardo Costa, passou a ameaça-la por meio de mensagens de áudio.

+Após polêmica com sertanejo Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho se tornam sócios para grande projeto

“Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção!”, começou ele na carta ao Leo Dias.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here