fbpx

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

BBB20: Jonas Sulzbach sobre sisters em relação a Mari ”Inveja”

Jonas Sulzbach, também já participou do reality show anteriormente, e ele criticou a maneira como as sisters vêm tratando a namorada Mai Gonzalez ultimamente.

João Vicente presta homenagem a Paula Lavigne: “Acolheu o afilhado do marido”

A empresária completou 51 anos e ganhou uma bela declaração do ator.

Envolvido em polêmica com a ex, cantor sertanejo Eduardo Costa faz reflexão sobre relacionamento

-

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Que fim de ano para o cantor sertanejo Eduardo Costa, não é mesmo? Sua ex, a modelo Victória Villarim foi envolvida em boatos de um suposto relacionamento com um músico, que era amigo de seu ex-noivo. O caso foi parar até na polícia.

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa exibe curvas de forma ousada e revela grandes planos para 2020

Pois bem, através de suas redes sociais, o cantor sertanejo Eduardo Costa, na noite deste último domingo (05), resolveu desabafar sobre relacionamentos. Ele revelou o desejo de querer entrar em um novo relacionamento:

“Eu quero par, quero amar, quero sossegar. Não duvide disso. Eu sou muitas vezes trapaceado e pego de surpresa pela minha natureza. É como questionar o ferrão da abelha quando nos atinge, ou as presas de uma cobra venenosa quanto nos pica: sabemos que não era nada pessoal, entende? E não era mesmo, é só uma autodefesa”.

https://www.instagram.com/p/B69EoS2hBPN/

+ Cantor sertanejo Eduardo Costa revela forte doença que contraiu: “Me recuperando”

Vale lembrar que o músico já havia feito um desabafo sobre relacionamentos em suas redes sociais ao falar sobre os seus planos para este ano de 2020:

+ Após polêmica com sertanejo Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho se tornam sócios para grande projeto

“Este ano, quero aprender algo mais, algo que ainda nem sei o que é. Quero, em comparação com os anos anteriores, amar e me dedicar mais a DEUS. Quero ser mais, ouvir mais, saber mais, dizer mais vezes a palavra “não” e pensar mais vezes ao dizer a palavra sim, e vice-versa. Quero prestar mais a atenção ao cheiro das coisas.
Este ano, quero estipular mais limites aos meus limites. Quero me conhecer mais, olhar para o íntimo e ver como realmente sou. Quero tirar os pesos que ainda carrego e sem que as pessoas percebam, o meu eu vá aparecendo e conquistando, agradando, causando sutis escândalos. Quero continuar prestando a atenção às cores dos relacionamentos que surgem e desaparecem”
disse o cantor sertanejo Eduardo Costa na ocasião. Veja na íntegra!

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics