Filha do sertanejo Leonardo comenta cicatrizes de cirurgia no coração: “Não tenho vergonha”

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, deu um show aceitação corporal em entrevista a um jornal. Confira!
Jessica Costa/Reprodução Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, vive compartilhando fotos em suas redes sociais que aparece cicatrizes da a cirurgia no coração que realizou quando ainda era pequena.

Para quem não sabe, a filha do sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, precisou do procedimento para contornar uma doença chamada tetralogia de Fallot com atresia pulmonar, uma condição que altera o fluxo sanguíneo.

Jéssica Costa – Reprodução: Instagram

Hoje, mais velha, mesmo com uma rotina de exames e uma válvula, ela vive uma vida normal e, em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, no jornal O Dia, ela comentou que não sente receio em expor as marcas do procedimento que realizou ainda pequena:

“Tenho cicatriz no peito que é diferente de outras marcas. Tenho nas costas também. Foi uma cirurgia muito grande. Não tenho vergonha, porque realmente é uma cicatriz de superação, é a historia da minha vida. Sei que não tenho um peito maravilhoso, até tenho vontade de colocar silicone, mas eu não vou tirar minhas marcas”, disse ela.

Filha do sertanejo Leonardo mostra cicatriz de cirurgia que fez no coração

A recém-casada Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, mostrou em sua rede social como aproveitou o um sábado de abril! “E esse sabadão delícia que está hoje?! MUito sol por aqui no Rio de Janeiro. E por aí, onde você mora, como está?! Me conta aqui nos comentários”, escreveu ela, interagindo com seus mais de 570 mil seguidores.

Alguns seguidores se atentaram a uma cicatriz que Jéssica tem na altura de seu decote e questionaram isso através dos comentários. “O que é isto entre seus seios, gata?”. Jéssica, então, respondeu à dúvida da internauta. “É cicatriz de uma cirurgia no coração que eu fiz quando era pequena”, explicou ela.

Em outro momento, Jéssica também respondeu uma outra seguidora e falou mais um pouco sobre a cicatriz. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.