sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Filha do falecido sertanejo Leandro se defende após furar quarentena para ir ao cabeleireiro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O novo coronavírus se tornou algo ainda mais presente no nosso cotidiano, e claro que, a melhor opção encontrada é justamente a de ceder as demais orientações concedidas pelos órgãos de saúde e ao conhecido distanciamento social. A filha do cantor sertanejo Leandro, que nos deixou por volta da década de 1990, Lyandra Mota, se tornou alvo de uma enxurrada de críticas após ter tomado uma atitude bastante revoltante.

+ Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, comemora cinco anos de namoro

Ela, que além de influenciadora digital atua como médica dermatologista, teria supostamente furado a quarentena para ter ido ao cabeleireiro neste último sábado (16), em Goiânia, onde mora atualmente. Descumprindo as orientações realizadas pelos órgãos de saúde, a jovem recorreu na sua conta oficial do Instagram e compartilhou de um desabafo no qual garantiu ter tomado todos os cuidados possíveis mesmo tendo ido, de fato, ao salão de beleza.

- Continua após o anúncio -

+ Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, posta nu e realiza protesto

Além disso, ela confessou que se submeteu a realização do teste rápido para a Covid-19 e que ele, felizmente, deu negativo. “Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto. Vou uma vez por mês para o Rio para trabalhar”, iniciou. “Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada”, concluiu, aos seus mais de 300 mil seguidores.

- Continua após o anúncio -

+ Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, radicaliza visual e conquista elogios

Recentemente, Lyandra emocionou ao compartilhar de um vídeo do fundo do baú em que aparecia ao lado do pai, durante participação especial no programa de ninguém menos que Silvio Santos, no SBT, em que Leandro segurava a loira nos braços, ao lado do irmão mais velho, Thiago Gonçalves Costa, na época com seus 12 anos de idade. Relembre o momento!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos